pt src= Dani Nurse Blog: As máscaras sempre caem. Prefeito X Deputado.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

As máscaras sempre caem. Prefeito X Deputado.

Rumores constam que o prefeito da cidade do Carpina mandou um recado há um tempo atrás para o deputado Antônio Moraes afirmando que ele ainda era amigo do deputado independente de rivalidade política, e que se o filho dele Josafá (Botafogo Filho), recua-se na política o deputado seria seu candidato predileto. Mas pessoas que dizem conhecer o verdadeiro temperamento do prefeito dizem que por dentro o mesmo estava a ponto de explodir de raiva pelo deputado ter conseguindo o apoio da maioria dos vereadores da bancada de situação do Carpina. Parece que essas pessoas estavam certas. De semana passada para cá a máscara caiu e o que não tem faltado é troca de elogios entre o prefeito e o deputado. Mas, tudo partiu do prefeito. Semana retrasada se instalou uma grande confusão na câmara do vereadores por conta de um requerimento enviado pelo prefeito pedindo 5 % de suplementação na verba. Alguns vereadores aprovaram, outros não, e ainda ocorreu indecisão por parte de outro, resumindo: O requerimento foi votado por três sessões para enfim ser aprovado.O fato é que no meio desta confusão o prefeito comentou em um programa de rádio desta cidade que o deputado Antônio Moraes tinha influenciado na decisão dos vereadores  de votarem contra. E foi aí que o prefeito começou a expressar suas reais "emoções", carinho e gratidão"(sentimentos nobres não?) para com o deputado: "O deputado Antônio Moraes diz que incentiva os vereadores a votarem a favor dos requerimentos enviados pela prefeitura, mas me foi dito pelo vereador Neco que Marta Guerra falou que Antônio Moraes pediu que votassem contra ao requerimento. Eu acho que uma pessoa dessa tem duas palavras, e precisa aprender a ser político", disparou. Em outras palavras chamou o deputado de duas caras! Vale lembrar que ambos tinham uma amizade de mais de vinte anos, uma amizade além da política. E mais, hoje o prefeito com tanta humildade(vai vendo) diz que o deputado precisa aprender a ser político e se esquece que o deputado foi escola pra ele. Meus Deus como as pessoas mudam não é? Bem mas voltando ao assunto, o deputado respondeu dizendo que isso é uma grande mentira, que não influenciou na decisão dos vereadores e que o prefeito sabe muito bem que ele jamais teria tal atitude:"É lamentável que este cidadão que me conhece a mais de 20 anos, trabalhamos juntos, compartilhamos momentos, infelizmente não se controle e venha pra rádio falar uma coisa desse tipo, eu desafio ele e qualquer vereador á dizer que eu liguei para algum deles para pedir que não votassem em requerimentos enviados pela prefeitura", disse o deputado completando, "só quero que ele me respeite, que vá cuidar da candidatura do filho dele". Hoje o prefeito voltou a se manifestar á respeito: "Antônio Moraes pediu para que eu deixasse de falar o nome dele, mas antes eu quero dizer a ele que não se meta, que aqui ele não é vereador, não é suplente, ele não é nada! Ele tem que se meter em projeto dentro da assembléia, em câmara de vereador não! E se ele quiser chegar em Carpina e conversar comigo cara a cara, venha que a gente conversa", disse. E hoje o prefeito "BOTOUFOGO" até no vereador Fernando Augusto: "Como pode um médico como Drº Fernando Augusto não aprovar um requerimento desses? Uma pessoa esclarecida." e disse mais,"Ele estudou medicina mas de política é zero."disparou .
Que disse me disse da "molésta" é esse hein minha gente?! Aff! Aguardem o próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário