pt src= Dani Nurse Blog: PMDB de Carpina/PE inicia sua segunda turma

sexta-feira, 16 de abril de 2010

PMDB de Carpina/PE inicia sua segunda turma


Depois de concluir o curso de Básico de Formação Política, o PMDB de Carpina partiu para a formação de turmas do curso para Gestores Públicos Municipais.


A aula inaugural do Módulo Básico, ocorrida na última quarta-feira, 07, na Câmara de Vereadores, contou com a presença do coordenador do EAD/PE, Eduardo Freitas. 


A mediação ficou por conta da vereadora peemedebista Marta Guerra, que conta com alunos ilustres em sua turma: o vice-prefeito municipal, Antônio Muniz (PMDB), conhecido como Lebre; os vereadores Cícero de Florestinha (PMDB), Dr Fernando Augusto (PTB) e o Bila (PPS); os suplentes de vereadores Chico, Emiliano e Maria da Paz (todos do PMDB), além de lideranças, estudantes e simpatizantes do partido no município.  


Devido ao sucesso da turma anterior, o número de alunos dobrou, chegando a 38 participantes. “Quero parabenizar e agradecer ao PMDB-PE e a FUG em nos ter proporcionado  momentos de socialização de ideias, experiências, conhecimentos  e formação política de qualidade , unificando nosso discurso partidário, para que o PMDB do nosso município se sinta responsabilizado de seu papel social, de formar cidadãos conscientes de seus direitos e obrigações, independente das questões partidárias”, falou a mediadora Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário