pt src= Dani Nurse Blog: VAMOS SER SOLIDÁRIOS AJUDE ESSA PESSOA A ENCONTRAR SUA FAMILIA

sábado, 15 de maio de 2010

VAMOS SER SOLIDÁRIOS AJUDE ESSA PESSOA A ENCONTRAR SUA FAMILIA


  PEDIMOS SUA AJUDA: SE VOCÊ CONHECE ALGUM PARENTE DESSA PESSOA, VAMOS  AJUDÁ-LA A ENCONTRAR SUA FAMÍLIA.

Meu nome é MARIA INEZ CORDEIRO, nasci em 04/08/1951 em são
Sebastião do umbuzeiro, Paraíba, região do cariri, e meu
pai o seu nome é 
JOSE FERREIRA DE MORAES e minha mãe INEZ PAULINA CORDEIRO não sei o motivo, mas meu pai saiu de lá
para ir a são Paulo com toda a família para uma cidade
chamada mirante do
  Paranapanema SP, morávamos, em uma fazenda chamada
Lucélia, quando uma senhora disse a minha família que iria
me dar remédio, que depois meu pai me pegasse em um
endereço fornecido por essa senhora de nome Judite( já
falecida).O endereço era falso eu tinha 6 anos de idade
quando isso aconteceu comigo, o ano era 
1957 desde então
nunca mais eu tive noticias de nenhum parente. Por isto
estou aqui para tentar achar algum parente que ainda
esteja vivo hoje moro em São Paulo capital no bairro do
Tietê zona norte se puder me ajudar ou tiver alguma notícia
entre em contato com
ou contato pelo telefone 011 6277 6423(oi)  ou 13 97281374 (vivo). Ficarei muito agradecida.


Outras Informações: hoje tenho 58 anos, se meus pais ainda estiverem vivos, estarão por volta dos 80 e poucos anos, obrigada.
Talvez  tenha  morado algum tempo em São Bento do Una  Pernambuco(talvez)...
Fonte: Blog do Didi São Sebastião do Umbuzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário