pt src= Dani Nurse Blog: Carta de desabafo enviada pela ex-coordenadora do bolsa família do Carpina ao blog: "DECEPÇÃO"

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Carta de desabafo enviada pela ex-coordenadora do bolsa família do Carpina ao blog: "DECEPÇÃO"

PARA A SENHORA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL E AO GESTOR PÚBLICO DESTA CIDADE.

Reconheço meu erro em ter votado em pessoas tão despreparadas para um cargo público. Quando digo votado em pessoas; porque quando votamos em um prefeito havemos de convir que automaticamente estamos confiando a ele a capacidade de escolher seus secretários. E se ele não tiver esclarecimento e noção de suas devidas funções também não saberá escolher seus secretários. Se soubesse escolher, a nossa secretária de assistência social não estaria pagando este "mico".
Ela precisa saber que a Associação dos Idosos, bem como qualquer outra associação- bairro, moto-taxistas etc.- são organizações independentes, que tendo ou não o apoio da prefeitura permanecem. Mas será bem visto por associados se o gestor através do município contribuir, se a secretária de assistência social der seu apoio, se receber ajuda de alguma ONG etc. Porém isso não quer dizer que eles tenham o monopólio da associação.
Mas o pouco esclarecimento da secretária que reza pela cartilha do gestor, faz a mesma acreditar que os membros da Associação dos Idosos do Carpina são militantes do prefeito. A coordenadora da Associação não pergunta para os idosos que querem participar da mesma a qual partido pertencem, simplesmente são idosos, cidadãos independente de partido político querendo participar da mesma (Associação dos Idosos). Eles tem vontade própria e não vão se submeter as vontades do prefeito. A prefeitura paga o aluguel da casa onde eles se reúnem, e a coordenadora recebe pela prefeitura uma ajuda de custo no valor de um salário mínimo. Ajuda de custo sim, pois o que a professora Selma Spinelli  faz pela Associação dos Idosos é por amor. Se a mesma fosse cobrar pelos serviços prestados certamente não seria este valor.
   Procure se informar senhora secretária! Quando tomar uma atitude dessas, para não pagar tanto "mico".
  Quanto ao almoço das avós  realizado na granja da vereadora Marta Guerra, o mesmo foi aberto para as avós, amigos, políticos ou não, sem discriminação de partidos. Eleitores de todos os candidatos, conversando abertamente sobre o assunto sem nenhuma restrição marcaram presença neste almoço.
   Isto é saber fazer política. O prefeito desta cidade tem muito o que aprender, mas como a humildade dele é zero, e ele acha que sabe tudo e consequentemente vai cair do cavalo mais rápido do que ele pensa. Infelizmente as arbitrariedades que o mesmo vem cometendo mostram que ele não aprendeu e o pior: Quer ensinar! É lógico que vai ensinar errado. Tadinha da secretária de Assistência Social!!!

Gente alerta...
    Vamos pensar bem e analisar bem antes de escolher um candidato para votar. Ele vai lhe representar, as atitudes que ele tomar sobre qualquer assunto, é como se você tivesse dando seu aval, é como se você concordasse com tudo que ele possa fazer.
    Será que todos que votaram no gestor atual, concordam com suas atitudes? Vai vendo Carpina! Presta atenção!!!
                                                                                                Virgínia Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário