pt src= Dani Nurse Blog: Candidatos aproveitadores bagunçam as campanhas em Carpina

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Candidatos aproveitadores bagunçam as campanhas em Carpina

A semana passada foi muito tumultuada em nossa cidade, a eleição chegando e certos candidatos a deputado vem se comportando de maneira abusiva, atingindo principalmente os mais fracos como os militantes por exemplo.
Foi realizada uma reunião com os militantes de uma candidata a deputada estadual de nossa cidade, e foi informado aos militantes que eles não receberiam mais R$ 60.00 de 15 em 15 dias como havia sido combinado e sim R$40.00. O pior de tudo é que o pagamento só sairá no dia 22 de setembro.  E o restante depois das eleições! KKKKK, piada não? Vale ressaltar que pelo menos a primeira quinzena foi paga. Já outro candidato, que administrou por muito tempo a nossa cidade, além não ter pago nada, isso mesmo! Nada! Mandou avisar que pagamento só dia 10 e o restante claro, depois das eleições. Você amigo internauta acha mesmo que os pobres militantes que se lascam de baixo de sol e chuva fazendo campanha para esse bando de APROVEITADORES vão algum dia ver este dinheiro? Talvez se "eles" ganharem... Já da para ver a má intenção da coordenação da campanha ao tomar uma atitude dessas, pois ganhando ou não o trabalho foi feito e essas pessoas tem direito de receber pelo seu trabalho. Se perderem, provavelmente não será culpa da militancia que sozinha não tem como eleger um deputado estadual. É um desrespeito, e aí eu pergunto, como é que esse tipo de gente quer cuidar do interesse de uma nação se seu egoísmo só lhe permite cuidar de seus interesses pessoais se aproveitando da necessidade de seu irmão? Pois a maioria que se sujeita a ir trabalhar para esses "políticos" são pessoas desempregadas e necessitadas que vão na esperança de ganhar um trocado para ajudar na sua feira. Os militantes do candidatos, estão irados!!! Não estou aqui para alisar a cabeça de ninguém, se fizer errado eu digo...e se fizer certo também claro.
Já o papi de outro candidato(pai sabe de quem eu falo) mandou um recado desaforado para o coordenador da campanha do deputado Antônio Moraes dizendo que retirassem as placas do deputado dos canteiros da Av. Joaquim Pinto Lapa, caso contrário as placas seriam recolhidas para um depósito. Mas o mais arbitrário nisto é que as placas do filho dele estavam no mesmo local... Porém o coordenador do comitê do deputado que não é fraco não, mandou outro recado dizendo que se ele não mandasse tirar as placas do filho dele do canteiro também, ele rasgaria todas as placas do axpirante a deputado. Não é que o prefeito rapidamente mandou tirar as placas do filho do canteiro? justíssimo não?
Aproveitando, já que estou falando no deputado Antônio Moraes, mais uma vez levanto a bola do mesmo porque é um ser humano que acredito. Além dele pagar um valor mais alto aos militantes, o deputado paga em dia e os militantes só trabalham meio período, diferente dos militantes dos outros candidatos que trabalham de manhã, de meio-dia e de noite. Que a verdade seja dita. Parabéns ao deputado por preservar a dignidade de seus militantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário