pt src= Dani Nurse Blog: Deputado Antônio Moraes visita feira do bairro Santo Antônio em Carpina e tem recepção calorosa

domingo, 26 de setembro de 2010

Deputado Antônio Moraes visita feira do bairro Santo Antônio em Carpina e tem recepção calorosa

Neste domingo(26), o deputado candidato a reeleição Antônio Moraes esteve na cidade do Carpina e fez uma visita a popular feira do bairro Santo Antônio acompanhado de sua esposa, assessora, uma animada e orgulhosa militancia, amigos como o sindicalista Gena, Geraldo da loja, os vereadores Neco da Kombi, Marta Guerra, Cláudio de Gesso, Bila, Cícero de Florestinha, o vice-prefeito Lebre entre outros. E mais uma vez se confirmou toda sua popularidade que é consequência de tantos benefícios que o deputado trouxe a Carpina entre eles trazendo recursos para o calçamento, a reforma da Unidade Mista e projetos hidráulicos. Mas uma vez repito: Entre eles! Porque seus feitos em nossa cidade vão mais além. A satisfação do povo pôde ser comprovada em cada palavra de apoio e reconhecimento, em cada sorriso e em cada abraço. Na ocasião o deputado conversou com os feirantes, comerciantes e ouviu reivindicações dos seus eleitores. Confira as fotos da visita do respeitado deputado a feira:


















Nesta eleição vote com responsabilidade. Não jogue seu voto no lixo. Vote em um cidadão de bem que tem sua idoneidade e competência comprovada. Um candidato que até pelo nível de entrevista dele notamos a diferença, pois o que vimos em Carpina foram nossos candidatos irem para rádio dispararem ofensas de nível pessoal a seus adversários ou quando não, falar "pai sabe..." Mas com Antônio Moraes isso não acontece! E o mesmo chegou até a ser elogiado por um comunicador da região.
Costumo dizer que com Antônio Moraes este tipo de coisa não acontece pelo fato de além de o candidato ser um homem reto, íntegro, o mesmo tem uma bagagem de valor, um trabalho expressivo na assembléia legislativa(o que já lhe rendeu três mandatos), então por este fato o deputado tem mais o que fazer do que ir para uma rádio falar da vida pessoal dos adversários e pior, substimar a inteligência do eleitor, pois a vida pessoal do candidato A e B, não muda nada na vida do povo certo? Ele tem conteúdo, ele fala por si,  e melhor as suas atitudes falam por si ao contrário de pai sabe por exemplo, e vocês querem saber o que eu acho? Que pai na verdade também não sabe de por#%* nenhuma também...E se nem pai sabe E SE JULGA SABER, imagina que derrota!
Antônio Moraes: Este tem ética porque tem ideais!!!
Nesta eleição dê valor ao seu voto! Vote certo!
Vote: 45678 Antônio Moraes! E confirme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário