pt src= Dani Nurse Blog: Promoter Wellington Couto confirma que vai se candidatar a vereador em 2012!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Promoter Wellington Couto confirma que vai se candidatar a vereador em 2012!

O promoter Wellington Couto me confirmou que realmente vai concorrer a uma vaga na câmara dos vereadores nas eleições de 2012! 
"O slogam da minha campanha será não me provoque, que eu fico rosa choque", parece piada mas o promoter garante que através do slogan quer transmitir um recado ao povo e principalmente aos políticos corruptos que não exercem seus mandatos com transparência. "Parece uma brincadeira, uma alusão a minha opção sexual, mas é muito sério, o que eu quero dizer com esse slogan é que não vou me calar diante das injustiças. E vou brigar por uma Carpina melhor com muita transparência doa a quem doer, pois quem me conhece sabe que sou assim" finalizou o promoter Wellington Couto que é conhecido por sua irreverência e por falar tudo o que lhe vem a telha sem papas na língua. Como diz o próprio, ai de quem pisar no seu rastro...
É esperar para ver, com certeza a campanha de Wellingtom promete. 
Os microfones que se segurem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário