pt src= Dani Nurse Blog: Cássia do Moinho agradece aos seus quase 28.000 eleitores em todo o estado

domingo, 17 de outubro de 2010

Cássia do Moinho agradece aos seus quase 28.000 eleitores em todo o estado

Na última semana Cássia do Moinho veio a público agradecer os quase vinte e oito mil votos que recebeu daqueles que ela mesma definiu de quase vinte oito mil amigos e por pouquíssimo não garantiram a moça uma cadeira na assembléia. Cássia disse ainda que existe uma diferença da Cássia antes e depois da política. "A Cássia hoje é uma Cássia que conhece a realidade mais de perto e não só pela mídia. É uma Cássia que viu de perto mães sacrificadas com seus filhos que querem trabalhar e não tem essa oportunidade, jovens que estão nas ruas usando drogas e bebendo por não terem oportunidade. O que vi foi essa realidade e isso me ajudou muito como pessoa, hoje sou uma pessoa mais forte e isso serviu para me estimular" disse Cássia se referindo a continuar na luta por uma cadeira na assembléia. A moça não deixou de dar uma alfinetada nos candidatos eleitos, "Eu acredito que a cidade de Carpina e região está orfã de deputado estadual, porque eu não vejo ninguém que tenha ganho na nossa região que tenha capacidade de lutar pelos direitos das outras pessoas, então quero dizer as pessoas da região que não desacreditem da política, a nossa política não pode ser desacreditada pois faremos nossa região andar cada vez mais para trás, o nosso sonho não pode acabar. Muitos eleitores chegam perto de mim tristes e eu entendo sua tristeza. Eu também estou triste. Mas sempre digo a eles que não se preocupem, pois o sonho não acabou e que eles tem que usar o voto cada vez mais consciente, esses 28.000 votos não foram perdidos. Os 28.000 votos, foram votos de consciência, os votos perdidos, foram os votos comprados"  disse."A minha diferença é essa para muitos dos que ganharam, ganharam comprando seus votos, mas os quase 28.000 mil votos de Cássia do Moinho foram votos de sacrífício, porque foi um sacrifício muito grande que a minha família e todo o meu grupo fez para que chegássemos a esse objetivo que infelizmente a gente não conseguiu assumir, mas a gente chegou a quase 28.000 votos e isso é uma vitória, porque eu tive 40 dias de campanha e eu pude mostrar as pessoas o que eu queria e quem eu sou e pude encontrar muitos amigos. Eu fiz muitos amigos nessa campanha e isso me serviu de muita experiência" disse finalizando, "Quero dizer a eles que esses votos eles não achem que foi perdido, foram votos sim, conscientes e bem dados"

Falou bonito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário