pt src= Dani Nurse Blog: Deputado Raul Henry visita Carpina

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deputado Raul Henry visita Carpina


 














No último sábado, 21, foi realizado no restaurante Acácias aqui na cidade do Carpina um encontro de amigos oferecido pelo deputado federal Raul Henry(PMDB). Esta foi a primeira vez que o deputado esteve na cidade depois de reeleito e em clima de total informalidade e descontração, demonstrou toda sua gratidão e reconhecimento aos amigos que trabalharam e se empenharam para que o mesmo tivesse uma votação expressiva na cidade. Durante o almoço, que contou com a presença do vice-prefeito Lebre, do suplente de vereador Dé do picolé, a vereadora Marta Guerra e muitos outros, eu conversei com o mesmo que sempre muito simpático e solícito respondeu a perguntas, expressou opiniões, falou de seus projetos e disse que já tem uma emenda aprovada para a nossa cidade que requer uma quadra de esportes coberta para os jovens e prometeu que em breve voltará a cidade para fazer uma caminhada e ter um contado mais próximo com seu eleitorado na cidade. Confira um trecho da entrevista:

Dani: Deputado o que você achou de sua votação na cidade do Carpina? Satisfeito ou acha que poderia ter tido mais votos?

Deputado Raul Henry- Quando soube do resultado daqui foi uma grande surpresa pra mim. A maior surpresa que tive foi a votação daqui. A votação que tive em todo estado deixa claro que meu eleitorado é independente, é um leitorado mais reciclado, mas aqui foi a maior surpresa positiva que tive.

Dani: Essa foi a primeira vez que você vem a cidade Carpina depois de reeleito?


Deputado Raul Henry- Sim, a primeira vez. 

Dani: Vai vir mais vezes provavelmente.

Deputado Raul Henry- Claro! Com certeza! Não vim antes porque aconteceram imprevistos que atrapalharam.

Dani: Já deu para sentir a receptividade do povo carpinense?


Deputado Raul Henry- Claro que deu! Já falei duas vezes para rádios locais daqui e me comprometi em colocar uma emenda já para Carpina agora no final desse meu mandato para a recuperação das quadras. Foi uma idéia da vereadora Marta colocar recursos para os esportes e achei uma idéia maravilhosa, pois a juventude  brasileira está muito desasistida, a qualidade da educação é a pior possível, apoio aos esportes ainda escasso. Temos mais de 1 milhão de jovens viciados em crack no Brasil. Então, achei uma idéia maravilhosa. O projeto para a recuperação das quadras, é uma emenda de trezentos mil reais, dá para colocar a construção de uma rampa de skate, então é só arrumar o espaço. Agora uma coisa tem que ficar clara: Quem vai administrar esse dinheiro é a prefeitura. Nós vamos enviar para o prefeito o projeto, o dinheiro vai ser colocado no orçamento  e certamente vai ser autorizado.

Dani: Será que vai acontecer uma caminhada pela cidade qualquer dia desses?


Deputado Raul Henry- Claro! Com certeza. Vou gostar muito, vou conversar com a vereadora Marta Guerra sobre isso e marcaremos, vai acontecer sim, provavelmente em uma sexta-feira.

Um comentário:

  1. muito boa essa ideia vou fica muito feliz em rever o meu deputado federal

    ResponderExcluir