pt src= Dani Nurse Blog: Eu, Dani Nurse quero dizer a vocês...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu, Dani Nurse quero dizer a vocês...


Meus queridos amigos e amigas, estou aqui hoje para agradecer á todos vocês por tudo: elogios, críticas(teve gente que baixou o sarrafo em mim!), sugestões e colaborações. Todos me fizeram aprender e crescer! 
Aos seguidores que conquistei nesses 10 mêses meu muito obrigada. Obrigada á todos os visitantes, a todos que respeitaram minhas opiniões e minha forma de dirigir esse blog que é bastante informal, não saio correndo atrás de notícias, o que sei compartilho com vocês. 

Sinceramente nunca pensei que o blog fosse ganhar proporção tão dimensional! Já disse isso a várias pessoas e repito, não tinha a intenção de prosseguir com ele, na verdade foi só um momento de tristeza e revolta e queria apenas tocar a alma de uma só pessoa, porém o blog com um toque feminino caiu na graça de vocês(e o mais gostoso é que não divulgo como deveria) e isso me estimulou a continuar, senti que devia continuar.

É com emoção e lágrimas nos olhos que neste final de ano compartilho com vocês que particulamente para mim foi um ano bastante difícil em "vários" aspéctos de minha vida por incrível que pareça( tem horas que parece que nada dá certo na vida da gente não é?) que me levaram a ter experiências que nunca havia tido, tomar decisões difíceis, sofrer o que nunca tinha sofrido e o que já tinha sofrido também kkkkk! Sei que todos nós passamos por fases difíceis nessa vida e agradeço á Ele(Jesus) por seu amor, perdão e proteção, e por ter saído viva e mais forte de todas as tempestades. Contudo, tive momentos de alegria...


O que fortalece é saber que certas provações só nos preparam para receber grandes bençãos. Creio, tenho certeza que o ano de 2011 será maravilhoso. Estou muito feliz e animada com essa certeza que inunda meu coração! 


Mas onde quero chegar com esse desabafo? Quero concluir dizendo a vocês o seguinte: que o prestígio de vocês foi um dos grandes motivos da minha alegria nesse ano que se finda. Espero em Deus poder continuar com vocês, contando com vocês! no ano que se aproxima, e desenvolver ainda mais o blog.


Sinceramente, vocês são meus xodós!!! 


Desejo á todos um feliz natal. Natal é nascimento, que em todos os corações haja nascimento de uma nova esperança, de um perdão, de uma nova alegria. Que a noite feliz de todos nós seja repleta de Paz, Amor e Alegria, e que isso perdure por todos os dias do ano cheio de realizações que vai nascer. Um feliz 2011 para todos nós. Que o amor de Cristo esteja sempre presente em nossos corações!

                Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário