pt src= Dani Nurse Blog: Dani Nurse Blog comemora 1 ano!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dani Nurse Blog comemora 1 ano!

Há um ano atrás estava eu em casa pensando com meus botões, quando resolvi criar o blog para falar de minhas emoções. A intenção como já disse inúmeras vezes era desabafar uma injustiça sofrida por mim e outras pessoas no então ambiente de trabalho e depois excluír o blog, só que o blog despontou mesmo sem que eu divulgasse, as pessoas foram achando sem querer, os comentários começaram a chegar e aí percebi que sem querer estava diante de um dever social. Não acredito que o incentivo das pessoas foi obra do acaso e sim um aviso daquele lá de cima, que este dom para a escrita e comunicação deveria ser usado para esclarecer, divertir, alertar e ajudar as pessoas. Gostaria de me dedicar mais a esse filho que tanto amo mas não tenho o tempo que gostaria pois tenho atividades paralelas. Nada é para sempre mas se Deus permitir continuarei Falando Francamente Por Uma Sociedade Mais Transparente por muito tempo, até quando Ele quiser. Se um dia precisar me ausentar de Carpina de vez terei a consciência tranquila que dei o melhor que pude.
Quero agradecer a meus leitores, seguidores, colegas que o blog trouxe para a minha vida, como membros da equipe do Jornal O Cotidiano Márcio Magalhães e Elmo Martins pessoa mega simpática que tive o prazer de conhecer e encho o saco quando o jornal está para ser publicado kkkkkkkkkkkkk. Eu sou ansiosa! Quero agradecer a  Wellington Couto que foi a ponte entre mim e o jornal coisa que não estava em minha pretensões, a vereadora Marta Guerra pelo incentivo, a locutora Josenilda Moura do programa Notícias Novo Tempo da rádio Alternativa FM 104,9 que foi a ponte entre mim e a rádio para que eu compartilhasse com as pessoas as novidades postadas aqui por mim e pela divulgação que a mesma faz  do blog, quero agradecer também ao radialista Stivem Júnior pelo espaço no programa. Ufá! O blog além de tudo me rendeu bons novos amigos. Obrigada a todos, inclusive aos admiradores anônimos.
Esse bolo é para vocês!

6 comentários:

  1. PARABÊNS DANNY NADA É POR ACASO TUDO O QUE VC CONQUISTOU,TUDO QUE VC TEM HOJE SÃO FRUTOS DE GRANDES LUTAS, VITÓRIAS E NÃO PODEMOS ESQUECER TAMBÉM DAS DERROTAS QUE SÃO COM ELAS QUE NÓS APRENDEMOS, A DAR VALOR A TUDO O QUE CONQUISTAMOS.
    E SE VC PRECISAR SE AUSENTAR AQUI DE CARPINA TENHA CERTEZA QUE DE VC CARPINA VAI SEMPRE TER BOAS LEMBRANÇAS DE QUE VC LUTOU PELO BEM DA SOCIEDADE E DEIXARIA SAUDADES DAQUELES QUE TE ADIMIRAM MUITO E UMA DESSAS PESSOAS SOU EU!!!!

    PARABÊNS...................

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Josi pelo seu carinho e reconhecimento. Lindas palavras, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito do seu blog é maravilhoso.roberta

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Roberta, sinto-me honrada com sua visita. Volte quando quiser, participe. Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani, Adorei o seu blog muito educativo e repleto de informações e curiosidades.
    Um forte abraço.
    Fabiano Lima

    ResponderExcluir
  6. Ah Fábiano, muito obrigada pela visita. Fico feliz que você tenha gostado. Um grande abraço para você também!

    ResponderExcluir