pt src= Dani Nurse Blog: V Baile de Máscaras da cidade do Carpina é sucesso absoluto!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

V Baile de Máscaras da cidade do Carpina é sucesso absoluto!

No último sábado(19/02)foi realizada em Carpina a 5º edição do Baile de Máscaras, que foi transmitido ao vivo pela Nova Carpina FM. 
Os promoters Wellington Couto e Fernando Reinaldo mais uma vez se superaram, e mostraram seu talento e sensibilidade em evento cheio de emoção, charme, glamour, alegria, criatividade e claro muito givenchy!
 Quando falo em criatividade não me refiro apenas aos promoters mas a todos que participaram e deram um brilho especial ao evento. Teve inclusive uma equipe médica que apareceu de repente com uma paciente em forma de boneca digamos, em posição nada confortável. Pura descontração!
 O evento organizadíssimo, teve decoração impecável, foi altamente cultural, e contou com um ótimo esquema de segurança. É bom ressaltar que entre os apoios ao evento estiveram a prefeitura municipal do Carpina, o vereador Bila com sua ambulância,  patrocinadores como Carlinhos do Moinho, Antonio Moraes etc. Orquestra de frevo não podia faltar. A cantora Irar Caldeira fez o Espaço Bom Gosto tremer!

Wellington Couto tem além do talento que a cidade e região já conhece, o dom de se comunicar e emocionou o público durante a cerimônia de abertura do baile, já Fernando Reinaldo além de possuir o tal talento de criação, embora não seja de falar muito, tem uma expressão corporal que vem da alma, contagiante. Que emoção deu ver Fernando Reinaldo dançando com garra, sorriso de criança  no momento do desfile das fantasias de luxo perfumando as mesmas com o perfume francês Givenchy! O balanço de seu corpo com energia contagiante mostrava a satisfação plena de sua alma naquele momento!
 Definitivamente, ambos tem total sintonia e formam uma parceria ímpar, singular! Um completa o outro...

Foto: João de Bahia
A cantora Irar Caldeira
O evento contou com a presença de políticos, socialites e empresários não só de Carpina mas também da região. E eu Nurse, estava lá claro abalando, de olho em tudo, e trago aqui algumas fotos para vocês!


Mamão do Papangú, o homenageado da noite frevando no salão
Foto: João de Bahia
A madrinha do baile linda de viver, Cássia Brantes

Belas: A musa do baile 2010 a esq. e 2011 direita








Criatividade sem limites dos foliões!

Foto: João de Bahia
O deputado federal Raul Henry que compôs a mesa de honra  eo deputado estadual Antonio Moraes   

O tradicional desfile das fantasias de luxo


O vereador Cláudio do Gesso e esposa
Foto: Elmo Martins
Danielle Nurse




Dr. Joaquim Lapa
Carlinhos do Moinho e esposa
Cássia do Moinho
O promoter Fernando

A vereadora Marta Guerra e esposo






A vereadora Marta Guerra ao lado do promoter Wellington Couto

Mamão do Papangu










3 comentários:

  1. Linda de viver é você Dani Nurse, ai brinca de sê gata. Vai ser bonita assim lá em casa. Voce tava maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Hum...VALEU PELO GALANTEIO QUERIDO RSRSRS. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani eu dei uma olhadinha no seu blog, vc ficou muito linda fantasiada parabéns, obrigado pela homenagem as mulheres amei. beijinhos

    ResponderExcluir