pt src= Dani Nurse Blog: Cura bêbado instantâneo em Carpina

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cura bêbado instantâneo em Carpina

Eu já havia feito aqui um breve comentário sobre os banheiros químicos mais conhecidos como banheiros públicos colocados nas cidades nos dias de carnaval, de que talvez houvesse necessidade de mais banheiros. Pois bem, falando especificamente da cidade do carpina, há com certeza necessidade de mais banheiros. Mesmo sendo fraco o carnaval da cidade, é inaceitável que uma cidade do tamanho de Carpina só tenha sido colocado 4 banheiros e o pior, sem manutenção. Largaram os banheiros lá e fim. O depósito esborrou, e muita urina começou a escorrer pela rua. 
Para que botar uma quantidade tão insignificante de banheiros? Só para dizer que colocou? Só sendo.

Esperamos que a prefeitura tome consciência e no próximo ano tome providências para melhorar a situação. 

A cidade ficou fedendo do mesmo jeito. Pelas ruas que se passava a quantidade de urina escorrendo era grande. Sei que tem pessoas que ainda que se colocassem 1000 banheiros públicos na cidade, por terem o dom de avacalhar, iriam urinar nas ruas do mesmo jeito, portanto, nesses casos não há prefeitura que dê jeito, e dando motivo então...Mas tem pessoas que gostariam de manter a ordem mas não tiveram coragem de encarar a fedentina dos quase inexistentes banheiros publicos e foram levadas a urinar nas ruas.
Não foi o caso do folião Severino Ramos, que teve coragem de encarar a podridão dos banheiros instalados na rua Rosita Freira e ainda descobriu uma grande vantagem: "Nesse banheiro aí o cara entra bêbado e sai bom, tô bonzinho" disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário