pt src= Dani Nurse Blog: A salvação da lavoura

terça-feira, 8 de março de 2011

A salvação da lavoura

O bloco Urubu Capado foi considerado a salvação da lavoura na segunda-feira de carnaval em Carpina. Se não fosse o bloco presidido pelo vereador Cláudio do Gesso a cidade não teria nenhuma grande atração nesse dia.
O bloco que teve como atração o cantor Kelvis Duran que fez bonito, contou com um trio elétrico e mais dois carros de som e arrastou uma quantidade muito expressiva de pessoas .
O bloco desfilou pela décima terceira vez, e teve uma entrada triunfante no centro da cidade com grande queima de fogos e ainda contou com esquema de segurança. Teve ainda o apoio do vereador Edílson da Ambulância que cedeu sua ambulância para qualquer emergência. Destaco ainda o trabalho da polícia que estava atenta. Alguns pequenos problemas aconteceram como uma briga no final do desfile já próximo ao palco, e ainda a detenção de dois homens por mim não identificados, e com um deles foi apreendido um facão. Fora isso nada de maior gravidade. Nada que tirasse o brilho da grandiosa festa. O sucesso foi grande!
A ambulância cedida pelo vereador Edílson da Ambulância

Nenhum comentário:

Postar um comentário