pt src= Dani Nurse Blog: Cão da raça Border Collie abandonado

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cão da raça Border Collie abandonado

"O ato de adotar um animal requer amor e consciência. É o momento mágico onde o coração e a mente, a sensibilidade e a compaixão se transformam em ação e a nossa vida, juntamente com a desses seres, é definitivamente alterada. Ao saírem de uma situação de abandono e desprezo para o convívio e aceitação em um lar, os animais demonstram, tanto quanto nós humanos, a felicidade, gratidão e paz de um relacionamento respeitoso e harmônico. Esse tipo de relacionamento só o amor é capaz de criar!"
Um cão da raça Border Collie conhecido também como cão pastor(considerada a raça mais inteligente do mundo), de aproximadamente um ano, porte médio, de pelagem tradicional preta e branca, temperamento muito dócil e carinhoso, foi abandonado. Eu tenho feito o que posso para ajudá-lo: alimentado e dado carinho, mas por motivos de força maior infelizmente não posso abrigá-lo. O que é angustiante  inclusive para o próprio animal que chora pedindo abrigo. Ele está levando chuva e ainda correndo risco de sofrer maus-tratos. Pelo seu comportamento é notório que ele tinha um lar e foi abandonado. Não acreditamos que o mesmo tenha se perdido pois anunciamos na rádio e infelizmente ninguém se manifestou.
Se você gosta de animais e tem condições de adotá-lo e lhe oferecer uma vida dígna com alimentação de qualidade(ração), vacinas e claro carinho, ligue para o número: (81)8712-8306 ou (81)9845-3909 ou entre em contato através do e-mail do blog, daninurse.blog@gmail.com
O Border Collie é:
O preço de um Border Collie pode chegar ao valor de R$3.000,00
  • Um cão de família
  • Um fantástico cão de obediência
  • Supremo cão pastor
  • Inteligente
  • Cão de topo, no agility
  • Excelente cão de busca
  • Saiba mais sobre a raça clicando aqui 

Um comentário:

  1. Adotei um Border Collie a menos de um mês, creio que as pessoas pegam para criar em apartamento, coisa que ele não se justa muito bem,e acabam abandonando pois ele tem muita energia e precisa de espaço e atividade.Melhor cão , se souber dar atenção necessária.

    ResponderExcluir