pt src= Dani Nurse Blog: Lua de Mel

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lua de Mel

Os promoters Fernando Reinaldo  e Wellington Couto que se casaram no último dia 10 de maio, ganharam da compahia de turismo CVC(agência Carpina) uma viagem com tudo pago para Fernando de Noronha. Ambos já estão arrumando as malas para voarem em lua de mel no próximo dia 12 de junho para o arquipélago.

5 comentários:

  1. dani parabens por estas notas em relaçao ao casal wellington couto e fernando reinaldo estamos tomando ciencia que o casal vive a 31 anos tantos anos de contruçao familiar que resultou no justo reconhecimento na forma da lei um casal que tem acesso a todas as esfera da sociedade pelo seu comportamento dois profissionais que tem uma responsabilidade com nossa cidade culturalmente e que tem um perfil dentro dos conceitos da sociedade que aplaude de forma segura e conciente de seus direitos como cidadao parabens mesmo por tudo que conquistou em nossa sociedade

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre vale a pena, não devemos n os deter a padrões. O amor é sempre amor, o que não se deve adimitir de forma alguma é a intolerância, a discórdia e o ódio, mas o amor...Parabéns a eles, e prin cipalmente pela coragem de se impor.

    ResponderExcluir
  3. Decidi comentar só agora por que precisava encontrar as palavras certas. Dizem que quanto mais a gente escolhe mais simples e comuns são as escolhas, não é? Pois bem. Sou do time que independente de religião, como o sou, acredita na igualdade de direitos, salvaguardados na constituição. Sendo assim, na visão simplista de um cidadão comum vejo como positiva a ascenção dos direitos civis para pessoas que, corajosamente assumem que se gostam e visão o bem comum. É assim que vejo exemplos como os referidos, onde, contra todos os supostos paradigmas de uma sociedade preconceituosa e que escolhe os valores baseados em posicionamentos pré-fabricados pela religião, as que se julgam donas da verdade, decidiram por aceitarem suas próprias verdades, e seguirem a vida juntos, tendo como norte os seus sentimentos, pondo à parte o que digam, pensem e especulem. No mais, parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  4. hoje acordei repensando sobre todas as coisas casei com uma mulher poblematica cheio de frustaçoes silenciosas trazendo para nossa relaçao a dois varios prejuizos moraes financeiro tive apos desta relaçao uma relaçao homoxesual pela primeira vez tentando encontrar uma resposta para todas minhas frustaçoes tive este envolvimento intimo com um primo da minha ex mulher mim sentir muito realizado intimamente mergulhei de cabeça nesta estoria de amor e paixao infilismente o medo de uma sociedade medilcre hipocrita mim faz abafar este sentimento tao bonito o que faço para ser comos estes dois heroes que tem um aceite da alta sociedade um passo historico no nosso estado do nordeste em especial carpina parabens ao casal que so merece nossos comprimentos cinceros

    ResponderExcluir
  5. Na verdade isso não foi um comentário e sim um desabafo. Bem não sou psicóloga mas o que posso lhe dizer é que além de se viver apenas uma vez a vida passa muito depressa, então é preciso que sejamos nós mesmos e façamos nosso lugar dentro da sociedade nos impondo. Você perguntou como fazer para ser como estes que você julga como heróis, Wellington Couto e Fernando Reinaldo, a resposta é se assumir ora! Sei que as vezes e dependendo de cada pessoa não é tão simples, depende de sua criação, cultura e valores. Mas pelo que você relata, você já se aceita e tem medo sim da sociedade, contudo você não poderá viver em função dos paradígmas da mesma. Deus nos deu o livre arbítrio. E como você poderá fazer isso? Se não tem coragem de chamar seus familiares e dizer na lata, garanto que o assunto sempre surge aproveite a oportunidade. Se alguém insinuar algo a seu respeito nesse sentido confirme e ainda diga: "E daí?" Que tal preparar os seus amigos e familiares antes de se assumir com matérias que tratem do assunto e esclareçam que você não vai deixar de ser um cidadão de bem. Puxe o assunto, traga ele a tona. Como já havia dito isso não obstrui ninguém de ser um cidadão reto, cumpridor de seus deveres diante da sociedade.Dando inclusive, exemplo a muitos heteros. Sua opção sexual não influenciará em nada disso e além do mais você não deixará de ser homem por tal escolha, você apenas é um homem que gosta de homem e por que teria que gostar de mulher? O que não da é você viver num mundo de mentiras e envolvendo nesse mundo fazendo-as de figurantes pessoas inocentes. Você diz que sua esposa ou ex não entendi muito bem era problemática, mas o primeiro problemático é você, um problema atrai outro. Portanto resolva-se para ser feliz como os nossos promoters. Boa sorte!

    ResponderExcluir