pt src= Dani Nurse Blog: Que prefeito fabulista

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Que prefeito fabulista

O prefeito humilde que só queria o benefício da cidade do Carpina sem se importar de quem viesse a ajuda deixando de lado qualquer picuinha política está cada vez mais extinto.
A última do gestor foi declarar de forma vulgar e irônica que desconhecia a emenda no valor de R$300.000,00(trezentos mil reais) enviada pelo deputado federal Raul Henry a prefeitura do Carpina para investimentos na área de esportes da cidade. Disse que seria bom que o deputado realmente enviasse esse recurso já que o mesmo teve uma votação muito expressiva na cidade. E disse com outras palavras que isso não passava de sensacionalismo eleitoral provavelmente se referindo a vereadora Marta Guerra  tendo a ousadia de dizer que o deputado nunca entrou em contato com ele para comunicar que mandaria o ofício destacando que todos os deputados tomam essa atitude ao enviar emendas para a cidade para se gabar.
Entrando em contato com a assessoria do deputado Raul Henry que está viajando, nos foi enviado Aviso de Recebimento (AR)  que é um serviço adicional dos Correios que permite ter em mãos um comprovante escrito com a assinatura da pessoa que recebeu e a data da entrega de sua remessa posta sob registro e ainda nos foi dito que o deputado entrou sim em contato com o prefeito e perguntou se ele aceitaria receber uma emenda a pedido da vereadora Marta Guerra tendo o aval do mesmo que disse que toda ajuda seria bem-vinda se fosse para o bem da cidade. Então conclui-se que mesmo que o ofício não tenha chegado as mãos do prefeito por incompetência da assessoria dele, ainda sim, ele mentiu ao dizer que não recebeu ligação alguma da parte do deputado. Realmente como disse a vereadora Marta Guerra ele devia prestar atenção no que diz pois é muito feio denegrir a imagem alheia. O nome da funcionária que recebeu o AR é Renata A. Freitas. Só para lembrar, aí está o ofício e o AR assinado por ela para mostrar que contra fatos não há argumentos! 


Depois de ter sido divulgado esse ofício em toda a imprensa da cidade e região (blogs, rádio e jornal) o bonito ao ser questionado sobre o fato vem dizer que não chegou nada nas mãos dele????
Porque esse cidadão não se manifestou antes ao ver sendo divulgado na imprensa? Está na cara que ele não tem o brilhantismo e a humildade de aceitar o fato para não admitir a ação da vereadora Marta Guerra e do deputado por ela apoiado. Pura "pinimba" política. Bonito pra cara dele. 
Tento sempre ao criticar me referir ao gestor de forma respeitosa, mas realmente para se respeitar é preciso ser respeitado. Apesar de tudo nunca pensei que o mesmo seria capaz de se expressar de forma tão leviana diante dessa situação. Isso que chocou! 

2 comentários:

  1. Parabens Dani pela matéria que trata da Emenda parlamentar do Deputado Raul Henry, que teve a Vereadora Marta Guerra, como agente politico para trazer R$ 300.000,00 Mil Reais para investir na construção de um Nucleo de Esporte e Lazer. Como você disse é uma pena que Carpina tenha um Prefeito despreparado e mesquinho, que tem grandeza de reconhecer o trabalho desenvolvido por outras correntes politicas em prol de Carpina. Parabens Vereadora Marta Guerra. Um Abraço do Amigo e parente Tota Barreto

    ResponderExcluir
  2. Olá Tota, obrigada por sua visita e por registrar aqui sua opinião. Grande abraço e claro, volte sempre.

    ResponderExcluir