pt src= Dani Nurse Blog: O mundo é da cor que a gente pinta

domingo, 26 de junho de 2011

O mundo é da cor que a gente pinta

i
"O amor é a melhor música
na partitura da vida.
Sem ele você será um eterno desafinado 
no imenso coral da humanidade."

Roque Schneider 

Dizem que a vida tem a cor que a gente pinta!!
Que tal colorir a sua vida
para que ela seja mais exuberante
e mais feliz...(?)

"Toda mulher é doida. Impossível não ser.
A gente nasce com um dispositivo interno
que nos informa.. que sem amor,
a vida não vale a pena."
E Que comece agora..
E que seja permanente essa vontade
de ir além daquilo que me espera...



Mesmo que o céu esteja cinzento, lhe desejo uma semana ensolarada, porque
o mundo tem a cor que a gente pinta. Um abraço carinhoso

2 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?

    Realmente, "Toda mulher é doida..." e não conseguimos viver sem amor, sem sermos amadas. E o mundo é da cor que a gente pinta. Espero que seu mundo esteja tão colorido quanto o meu...Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah e como está colorida minha vida Ana! É tanta coisa boa que se eu for enumerar todas fica difícil. Em vários aspectos de minha vida. Grande beijo e obrigada pelo comentário. Que nossas vidas permaneçam assim, cheinhas de amor e muitas realizações.

    ResponderExcluir