pt src= Dani Nurse Blog: E eu tenho culpa se ele é notícia?

terça-feira, 12 de julho de 2011

E eu tenho culpa se ele é notícia?

Foi publicado ontem no diário de Pernambuco em uma matéria intitulada de "Ainda na sombra dos pais" uma matéria a respeito do fraco desempenho dos jovens deputados (com pais políticos) no início de sua legislatura. E mais uma vez quem encabeça a lista negativa é o deputado Botafogo Filho com nada a mais, nada a menos que 0(zero) projetos apresentados. E como sempre há uma justificativa do tipo tampar o sol com a peneira, o deputado disse exatamente o seguinte:"Ainda não apresentei projeto de lei porque estive aprendendo como é o funcionamento aqui". Em nota o jornal afirma sobre o deputado: A saída encontrada por ele para trabalhar o nome foi priorizar visitas às bases. É um dos recordistas em missões. Em resposta o deputado justifica:"A TV da Assembléia(que transmite as sessões)não passa na minha região, então prefiro ir lá pessoalmente", disse.
Cada um que procure saber a principal função de um deputado estadual e tire suas conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário