pt src= Dani Nurse Blog: Esclarecimento do ex-deputado Carlos Lapa sobre união da família Lapa a Carlinhos do Moinho.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esclarecimento do ex-deputado Carlos Lapa sobre união da família Lapa a Carlinhos do Moinho.

Hoje pela manhã(20/07) na cidade do Carpina, circulou um comentário de que a família Lapa teria decidido se unir a Carlinhos do Moinho levantando então a bandeira branca. Tendo sido selada essa união na tarde de ontem em reunião realizada no Recife.
Então nada melhor do que ir a fonte. Quando se fala em união de Carlinhos do Moinho e família Lapa o primeiro personagem da família que pensamos é o ex deputado Carlos Lapa, então eu liguei para ele logo cedo para confirmar a veracidade dos comentários: "É uma inverdade. Ao contrário do que tem sido dito, não conversei com Carlinhos ainda. O que ouvi dizer é que Carlinhos estaria migrando para o PSB e se assim for é com o apoio do governador Eduardo Campos e por minha filha Ana Carla ser presidente do partido, automaticamente terá que apoiá-lo. Questão partidária. Teria sido feito um acordo em que Carlinhos do Moinho e Joaquim Lapa formariam uma dupla(prefeito e vice) e o candidato a prefeito seria o que estivesse com o nome a frente nas pesquisas e no caso até aqui está dando Carlinhos do Moinho, mas eu estou totalmente envolvido com a minha candidatura na cidade de Vicência e a de minha esposa na cidade de Tracunhaém", disse o Dr. Carlos Lapa na manhã de hoje.

2 comentários:

  1. Dani:

    A união das oposições em Carpina, demonstra maturidade política de seus líderes. Calinhos do Moinho e Crlos Lapa, bem como esmagadora maioria da população de Carpina, não suportam mais um governo marcado pela prepotência, arrogãncia e violência que se estabeleceu em Carpina nesses 7 anos de governo do Sr. Manuel Palocci da Silva.

    Carpina terá um governo democrático, com a participação dos mais diversos segmentos de nossa sociedade. Acredite Dane, Carpina vai mudar prá melhor. Um abraço. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tota, eu acredito que Carpina vai mudar para melhor, até porque se eu não tivesse essa fé eu morreria! Independente de quem ganhar tenho que acreditar, se for da vontade de Deus que Carpina tenha novos gestores(digo no plural porque ninguém faz uma boa administração só)creio que será realmente assim,um governo democrático, com a participação dos mais diversos segmentos de nossa sociedade. Você é sempre muitíssimo bem vindo por aqui, obrigada e volte sempre. Um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir