pt src= Dani Nurse Blog: MEU PAI É O CARA! FELIZ DIA PAI!

domingo, 14 de agosto de 2011

MEU PAI É O CARA! FELIZ DIA PAI!

EU & ELE. RIO DE JANEIRO, AGOSTO/1981
EU & ELE. CARPINA, AGOSTO/1994
MINHA MÃE, EU & ELE. CARPINA, MAIO/2007
COM AS DUAS ÚNICAS FILHAS: BRUNA(CAÇULA)AO LADO DELE & DANIELLE (EU)ATRÁS, EM JANEIRO DE 2011 CARPINA

COM A FILHA BRUNA/ RECIFE 2011

EU & ELE. CARPINA, SETEMBRO/2009



EU & ELE. RIO DE JANEIRO, JUNHO/1984
EU & ELE. RIO DE JANEIRO, AGOSTO/1982
EU & ELE. RECIFE, OUTUBRO/1979

NÓS DE NOVO, RECIFE/1980
ILHA DE ITAMARACÁ/JANEIRO/2011
EU & ELE. CARPINA/1980
NÓS DE NOVO. CARPINA, AGOSTO/2008

CARPINA, FEVEREIRO 2010



MEU PAI É O CARA! ENTÃO PALMAS PRA ELEEEEE!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns aos pais e, Dani, Vc é uma privilegiada pois tem um pai alegre e amoroso. O meu se foi desde 98...só lembranças...

    ResponderExcluir
  2. Ok, privilegiada mesmo. Lembro que quando era pequena aonde chegávamos não demorava muito para ter um monte de criança envolta, e eu não tinha ciúme, adorava e ficava toda importante porque aquele pai, mega legal era meu!Até hoje ele tem essa chama. Quanto ao seu a melhor coisa é a história que eles escrevem em nossas vidas no tempo designado por Deus, histórias que servem de valiosas e saudosas experiências, certamente o seu está guardado e um dia haverá um grande reencontro. Bem, eu acredito muito nisso.

    ResponderExcluir