pt src= Dani Nurse Blog: HOJE É DIA DE FESTA NA CIDADE MAIS LINDA DA MATA NORTE! PARABÉNS PRA VOCÊ CARPINA...

domingo, 11 de setembro de 2011

HOJE É DIA DE FESTA NA CIDADE MAIS LINDA DA MATA NORTE! PARABÉNS PRA VOCÊ CARPINA...


Hoje é aniversário da minha amada Carpina, cidade que adotei como sendo minha.
Lembro-me muito bem que ainda na adolescência passei a amá-la sem perceber, tinha uma raiva por ter sido obrigada a vir com minha mãe do Rio de Janeiro pra cá, ter deixado meu pai, minha escola e meus amigos. Sabe como é. Adolescência, uma fase natural de transição e ainda mais essa que me havia sido imposta.
 Pois bem, cheguei a essa cidade em 1993 e em um ano mais ou menos sem me dar conta estava loucamente apaixonada por Carpina e sem me dar conta disso! Sua arquitetura, belezas naturais, suas palmeiras imperiais(que estão pedindo socorro), cultura, pessoas, suas festividades, que deixou saudades pois sejamos realistas, hoje não tem nem de longe a mesma força e prestígio, mas tenho certeza que vamos superar essa má fase e resgatar isso, tenho certeza que os governantes de nossa amada Carpina irão por a mão na consciência e valorizar o que de tão precioso havia em nossa cidade se tornando inclusive uma das mais esperadas e maiores fontes de renda do ano.
Contudo Carpina ainda é, a cidade destaque de toda a Mata Norte! Tenho orgulho de Carpina.

83 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA! 

PARABÉNS CARPINA!!!

 Clique AQUI e  conheça toda a nossa história, inclusive da luta para que Carpina fosse emancipada.

Se por algum motivo você não puder ir a rua hoje conferir o desfile cívico, acesse o blog e confira as fotos mais tarde. Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário