pt src= Dani Nurse Blog: Exemplo de parlamentar

sábado, 22 de outubro de 2011

Exemplo de parlamentar


Em meio a tantos comentários negativos que giram em torno da Casa Dr. Murilo Siva, a câmara dos vereadores do Carpina, em relação ao comportamento de alguns parlamentares, a atuação de alguns que deixam a desejar, os atrasos constantes do início das sessões, a estrutura física do prédio etc, a conduta exemplar de um deles destaca-se na câmara dos vereadores do Carpina: trata-se da vereadora Marta Guerra(PMDB), que desde o início de seu mandato tem mantido uma conduta séria, digna de ser chamada de uma parlamentar representante do povo,  isso para quem entende o que é um mandato de vereador.

A vereadora apresenta projetos de lei e requerimentos nada fúteis, intercede junto a seus companheiros de política que exercem mandatos estaduais ou federais para que trabalhem por Carpina fazendo valer os votos que daqui receberam, presta contas de tudo ao povo sobre sua atuação na câmara através dos meios de comunicação, e destaca-se pela sua pontualidade imaculada. Em meio a grandes reclamações em relação ao horário do início das sessões, a vereadora chama a atenção por chegar as sessões por vezes tão cedo que encontra a câmara ainda fechada. E após aberto o prédio a vereadora fica por longo tempo assim como vocês podem visualizar na foto, só no plenário tomando um grande chá de cadeira, esperando seus companheiros...

Parabéns vereadora por até aqui está cumprindo sua parte e exercendo seu mandato com maestria, com ética e sem sensacionalismo barato.
Os votos dados a esta vereadora certamente não foram perdidos e independente de ela se reeleger ou não, dependendo do nível de eleitores que existem em Carpina, esclarecidos ou não, sim, porque a fase que a câmara se encontra agora, temos que admitir que é um reflexo da conduta eleitoral de alguns cidadãos, certamente ela terá a consciência tranquila que cumpriu o seu papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário