pt src= Dani Nurse Blog: Sessão na casa Dr.Murilo Silva do último dia 11/10

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sessão na casa Dr.Murilo Silva do último dia 11/10



Ontem houve mais uma sessão na Câmara dos vereadores da cidade do Carpina e você fica sabendo aqui em primeira mão o que aconteceu durante a sessão.
Ontem foi colocado em discussão o projeto enviado pelo gestor do município para que fosse doado um imóvel pertencente ao município para a comunidade Obra de Maria que tem a intenção de realizar um trabalho de reabilitação de dependentes químicos. O projeto foi aprovado por unanimidade. No último dia 27 de setembro o vereador Dedé Lanche, colocou um requerimento solicitando uma área para que fosse criada uma clínica de reabilitação na cidade e foi notória a sua satisfação no dia de ontem com a aprovação do projeto. A entrevista com o vereador você confere aqui. Vale registrar que este mesmo requerimento a vereadora Marta Guerra já havia colocado no ano passado.O vereador Cícero de Florestinha colocou requerimentos pedindo calçamentos, a vereadora Marta Guerra colocou requerimentos entre eles solicitando um guarda de trânsito de fronte a FALUB e toldos no velatório do município entre outros. O vereador Cláudio do Gesso entre os seus requerimentos colocou um solicitando construção de praças na Cohab 1 e projetos colocou um criando o dia municipal da família.
A justificativa para os seus requerimentos e projetos você confere na íntegra aqui em entrevistas concedidas ao Programa A Cidade em Ação.
Entrevista com o vereador Dedé Lanche:

Entrevista com a vereadora Marta Guerra e o vereador Cícero de Florestinha:

Entrevista com o vereador Cláudio do Gesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário