pt src= Dani Nurse Blog: Encontro com Carlinhos do Moinho reúne mais de 1000 pessoas

sábado, 12 de novembro de 2011

Encontro com Carlinhos do Moinho reúne mais de 1000 pessoas

Na quinta-feira(10/11), aconteceu no Espaço Bom Gosto em Carpina um encontro com o pré-candidato a prefeitura do Carpina Carlinhos do Moinho.

O evento apresentado pelo radialista Carlos Peruca que reuniu mais de mil pessoas(já que haviam mil cadeiras e todas estavam ocupadas e ainda haviam muitas pessoas em pé)e contou com a presença de um cantor evangélico e do coral reviver composto pelas idosas da associação dos idosos do Carpina, reuniu autoridades políticas entre eles: Pereira ex-prefeito de Paudalho, a ex-deputada, assessora direta do governador Eduardo Campos e presidente do PSB em Carpina Ana Carla Lapa, o ex-deputado e pré candidato a prefeitura de Vicência Dr.Carlos Lapa, o assessor da casa civil Dr.Francisco Correia, o assessor e representante oficial do deputado federal Raul Henry, Eduardo. Além de vereadores e pré-candidatos a vereadores, personalidades que tem papel de destaque na história da cidade do Carpina entre outros.

O pré-candidato Carlinhos do Moinho estava radiante, confira a entrevista dele, da Drª Ana Carla Lapa e do Dr. Francisco Correia  e fotos do evento abaixo:











Entrevista com o pré-candidato a prefeitura do Carpina Carlinhos do Moinho:

Entrevista com a Drª Ana Carla:


Entrevista com o Dr.Francisco Correia:

2 comentários:

  1. Como seria bom que as pessoas antes de votar fizessem uma pesquisa para conhecer a vida dos candidatos. Esse Sr. por exemplo, foi prefeito de Lagoa de Itaenga e lá não há muita satisfação da população em relação ao seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Constantino,eu sou de lagoa de itaenga e concordo com você.Se Deus quiser,o novo prefeito de carpina será um evangélico honesto,de uma mulher só e sabe falar muito bem,ao contrário do primo deputado.

    ResponderExcluir