pt src= Dani Nurse Blog: FALUB promove XII-Feira do Empreendedor e a VIII-Jornada Pedagógica

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FALUB promove XII-Feira do Empreendedor e a VIII-Jornada Pedagógica

Uma bela queima de fogos deu início na noite de ontem(23/11) a XII-Feira do Empreendedor e a VIII-Jornada Pedagógica na Faculdade Luso Brasileira.

O evento contou com a presença de um número incontável de pessoas entre eles autoridades. 

Diversos e dos mais variados segmentos de empreendedores da cidade do Carpina montaram seus stands no local que contou ainda com várias atrações informativas e culturais havendo inclusive peças teatrais. Entre eles, de conscientização e combate a dengue, de violência contra a mulher, internet e ainda uma bela homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga. Vale a pena conferir.

O evento terá continuidade na noite de hoje á partir das 19:00h se encerrando as 22:00h e vai até amanhã no mesmo horário na Faculdade Luso Brasileira em Carpina.

O diretor da Faculdade avaliou o evento: "A minha avaliação absolutamente exitosa. Ano a ano o evento vem surpreendendo a todos nós da Falub pelo compartilhamento, pela atenção e pela preferência que o povo de Carpina e o seu entorno tem dado a esses eventos da Falub. Isso só me deixa orgulhoso e me deixa de certa forma mais comprometido em ter que oferecer ao povo um evento melhor ano a ano. Esse é o meu compromisso com o povo de Carpina e região"  finalizou Mauri Costa, diretor geral da Falub. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário