pt src= Dani Nurse Blog: Comunicado a imprensa, ouvintes, parentes e amigos: Sobre o acidente.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comunicado a imprensa, ouvintes, parentes e amigos: Sobre o acidente.

Eu e ele ontem à noite Cabanga Iate Clube no Recife algumas horas antes do fato


Gente, neste momento não estou em condições de contar detalhes sobre os últimos fatos ocorridos nesta madrugada no Recife e que todos vocês já tomaram conhecimento até pela repercussão que teve não só local mas também na mídia televisiva, mas prometo que em breve, quem sabe daqui a algumas horas, falo a respeito desse acidente automobilístico que mexeu com todos, principalmente com a vida do meu amigo e pai da rádio que amo tanto e tanto devo Laureano Silva, falo a respeito aqui no blog e pessoalmente com quem me procurar sem problemas. Mas contar detalhes agora não, pois ter que encarar os ouvintes ao vivo, já foi duro pra mim.


Deus certamente tem uma explicação para isso tudo, por ter permitido, não por ter causado! Pois quem causa nossos problemas e quem procura nosso fim somos nós mesmos.


Só vim agradecer o carinho e preocupação de todos e agradecer publicamente a Deus por ter me dado o livramento, por durante o tempo em que estive no carro do amigo Marcus Paiva nada ter acontecido, parece que eu estava pressentindo pela tensão e preocupação que estava com os dois e por ter pego um táxi e ter ido para a casa de minha tia dormir, esta, que inclusive também estava com mal pressentimento pois quando cheguei por volta de 1:00h da manhã a mesma reclamou, liguei para o tio Lauri e ele ainda estava bem, fui dormir...

Nesse momento o que mais estamos precisando é que vocês nos incluam em suas orações e esse é o principal motivo de eu estar aqui. Eu preciso muito do apoio e compreensão de vocês, pois a minha jornada também não será fácil, sou apenas uma aprendiz.
Orem por nós...

                                                                                                Dani Nurse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário