pt src= Dani Nurse Blog: O aniversário de um mestre!

domingo, 18 de dezembro de 2011

O aniversário de um mestre!

O radialista Laureano Silva comemora aniversário entre amigos e declara:"Hoje posso dizer que sou um homem feliz"
No último dia 15 de dezembro(quinta-feira) o radialista Laureano Silva comemorou mais uma primavera. As comemorações começaram logo no início de seu Programa A Cidade Em Ação na Alternativa FM, onde durante muitos momentos foi tomado pela emoção ao ser homenageado por amigos, entre eles pessoas populares, políticos, parentes, empresários e amigos.

Ao término do programa todos seguiram para a granja da professora Joanita, coordenadora do SINDISERP  e diretora do PT regional.


Em um clima de confraternização muito agradável amigos e líderes políticos prestaram homenagem ao mestre da comunicação, reconhecendo sua importância no meio social, homem que este ano já recebeu grandes homenagens, inclusive da confederação pernambucana de futebol e ainda teve sua importância reconhecida publicamente durante eventos por personalidades renomadas que reconhecem sua história, como político que foi, personalidade histórica no cenário radiofônico de nossa região por sua dinâmica, seriedade, transparência, coragem e luta a favor dos menos favorecidos.


Entre os que lá estavam: Dr. Jordão, o ex-prefeito de Lagoa de Itaenga Carlinhos do Moinho , o ex-prefeito do Carpina  Joaquim Lapa, o ex-prefeito do Paudalho José Pereira, Jailson do Armazém pré-candidato a prefeito de Lagoa do Carro, Zé do Tapete vereador de Lagoa do Carro, Dr. Joaquim Otávio Guerra e sua esposa a vereadora carpinense Marta Guerra, além de amigos de longa data, admiradores e seus colegas de imprensa incluindo a equipe do Programa Dizendo Tudo da Carpina FM.

Ao final do discurso das personalidades que ali estavam o aniversariante discursou, relembrando a sua história, falando a respeito de sua difícil infância ficando orfão muito cedo, evidenciou seus valores mais uma vez evidenciando sua sabedoria e inteligência, deixando muitos enlevados: "Só sei que nada sei..." disse um jovem colega de imprensa ao ouvir o discurso do mestre Laureano Silva.

Em tempo: Não precisa nem dizer que na ocasião uns dos assuntos preferidos foi a política e inclusive os ex-prefeitos Joaquim Lapa e Carlinhos do Moinho conversaram bastante em clima harmônico, desmentindo naturalmente qualquer hipótese de rompimento da união do grupo que faz oposição em Carpina.
Fotos:

O aniversariante entre os amigos Joaquim Lapa e José Pereira

Jorginho Lapa
Vereadora Marta Guerra e Carlinhos do Moinho



Os amigos do programa Dizendo Tudo: Irmão Edmo Ramos, Ednaldo Tavares, Paulo Fernando e amigo.

Dr. Joaquim Otávio Guerra e ao fundo Jé do tapete

Ao lado direito de Carlinhos do Moinho: Zé Lapa, filho e o irmão do radialista Jota Cândido


Ex-prefeito de Paudalho José Pereira e Dr. Raimundo Nonato

Laureano Silva emocionado com discurso de admiração e respeito do Dr. Jordão

Francisco Jr. disse que Laureano Silva é seu avô na comunicação



Discurso emocionado de Laureano Silva




Ao lado de D.Leônia, ouvinte fiél do Programa A Cidade em Ação sendo intitulada pelo mesmo de madrinha do programa

Com Henrique Neto, nosso operador do programa

Com a colega de programa, Dani Nurse

Dr. Joaquim Lapa e Carlinhos do Moinho: altos papos...

Da esq. para dir.: Ronaldão, Dr. Joaquim Lapa, professora Zete,  D. Leônia e o grande amigo Ricardo Freitas(Cacai)


Laureano Silva:"Hoje posso dizer que sou um homem feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário