pt src= Dani Nurse Blog: A entrevista com o jornalista Ricardo Batista Amaral foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A entrevista com o jornalista Ricardo Batista Amaral foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!

 Muito interessante, proveitosa, alto nível. Os ouvintes, e todos os que fazem o Programa A Cidade em Ação, simplesmente adoraram. A biografia da presidentaaa Dilma Rousseff é uma obra maravilhosa pois reuni cultura em muito entretenimento por se tratar de uma história extensa por tantas experiências e vivências que ela teve. Show de bola!
Em tempo...

Ricardo Batista Amaral foi repórter político em Brasília durante 25 anos, parte deles como jornalista e colunista da Revista Época. Como assessor da Casa Civil e da campanha de Dilma, assistiu à disputa presidencial de 2010. A vida quer É coragem é o resultado da experiência de quem testemunhou bastidores de posição privilegiada.

"No recorte de Ricardo Batista Amaral, é possível que a própria Dilma encontre hoje respostas diferentes para pergunta tão carregada de significados e possibilidades. Talvez sua vitória seja também a de tantos companheiros mortos, entre eles Beto, Dodora e Iara. São faces que com certeza nunca deixarão o espelho da memória. De alguma forma, a história estava reescrita naquele 31 de outubro de 2010. Os vencidos haviam vencido, afinal. Até ali, a vida não foi fácil. Nunca foi. "

Segunda-feira prometo colocar aqui o áudio para vocês. 
Agradecendo ao jornalista Ricardo Batista Amaral pela gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário