pt src= Dani Nurse Blog: Nota à todos os internautas, ouvintes e amigos do radialista Laureano Silva

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nota à todos os internautas, ouvintes e amigos do radialista Laureano Silva


Uma amizade de verdade vai muito mais além que laços sanguínios
Amigos, venho por meio deste dizer que à partir de agora em comum acordo com os que fazem também o rádio, não buscarei mais informações sobre a recuperação de Laureano Silva.

Como vocês puderam ver aqui e no rádio, até ele sair do hospital busquei retransmitir os fatos com muita cautela, carinho e principalmente respeito por ele e pela família.

Obrigada pela credibilidade e força que vocês me dão, sei que não agrado à todos mas também sei que graças a Deus tenho agradado a maioria.

Pois bem, o pior já passou, ele está vivo! Se recuperando gradativamente agora na casa do filho mais velho.

Agora é com a família, quando eles quiserem, caso se sintam à vontade, poderão entrar em contato sobre a recuperação do radialista. Não só nós que somos seus amigos, mas todos os ouvintes e admiradores do programa idealizado pelo mestre Laureano Silva agradecem.

Sei o que tio Lauri representa pra mim e o que represento pra ele até por testemunho de amigos que durante suas visitas no hospital fizeram questão de relatar o que represento para ele pois sempre faz questão de externar. Por ele principalmente, seguirei tocando o barco até quando Deus quiser e espero que seja até ele voltar, porque ele me confiou e isso é o que de fato importa pra mim. Pois o mesmo conhece minha conduta e caráter.

Não só eu mas o restante de nossa equipe do programa e até minha família agradece a compreensão.
Que Deus abençoe Laureano Silva e a toda à sua família.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário