pt src= Dani Nurse Blog: Vamos rir um pouco? É cômico mesmo sendo trágico

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vamos rir um pouco? É cômico mesmo sendo trágico

 É piada e das boas!
É impressionante a capacidade do ser humano de subestimar tanto a inteligência de alguém de sua própria espécie. É impressionante como certos seres humanos acham que são capazes de manipular à todos com as mais levianas conversas.
Vejam estes dois casos:
Duas figuras acusadas de cometerem crimes que revoltaram a sociedade, na última semana  ao depor para a polícia deram justificativas para as suas arbitrariedades tão fantasmagóricas, que arrancaram risadas inevitáveis  da mesma sociedade que se revoltou com suas atitudes. Foi de lascar!!!
Foram eles: 


A enfermeira assassina Camila Corrêa dos Santos que matou friamente e lentamente sua cadelinha Yorkshire com dias de tortura, incluindo além de pancadas na cabeça, estouros no chão e chutes violentos, abstenção a alimentos por dias e banhos de água fria no animalzinho que já sem conseguir andar devido a fraturas tremia sem parar. Fato que me fez derramar muitos ml de lágrimas de tristeza, raiva, revolta, pelo sentimento de impotência que senti, e me fez pensar como reagiria se me encontrasse com esse monstro na época do ocorrido. Seria difícil controlar meus impulsos...Mas vamos ao que interessa, não queria nem ter lembrado.


Piada:
Durante seu depoimento a polícia na última semana, a assassina disse que quando o bombeiro que foi chamado pela vizinhança para livrar o animal a flagrou rodando o animalzinho pelo pescoço e arremessando-o no chão, levando o animal logo depois a morte, ela estava apenas tentando ajudar o animal a se desengasgar com uma lagartixa que estava entalada em sua garganta...Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pois não é que essa doida me fez rir...rir da cara de pau dela. Do quanto ela se ridicularizou. É inacreditável... Você gostaria de ser cuidado por esta delicada enfermeira?
Danou-se!!! Misericórdia... 


Agora essa:
Piada:
Durante interrogatório na quarta-feira (18) o comandante italiano do navio Costa Concordia, Francesco Schettino,  para explicar o motivo pelo qual não cumpriu com seu dever em coordenar a retirada dos passageiros da embarcação que naufragou na Itália deixando várias vítimas fatais, sendo ele o primeiro a deixar a mesma em um bote deu a seguinte explicação(essa é pra rir meeesmo): "Eu escorreguei  lá de cima e parei em um dos botes" Hã???? Como aaaaassim? Ele caiu sem querer "querendo" em um bote? Que coincidência...rsrsrs...Calma... Não ri. Se controla como o baby educadinho aí embaixo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não gente,  fala sério, que senso de humor do comandante...Muito engraçada essa aí...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Êita raça humana metida a vulpina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário