pt src= Dani Nurse Blog: Colisão deixa vítima fatal em Limoeiro

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Colisão deixa vítima fatal em Limoeiro

Foto: Jair Ferreira 

Acidente grave evolvendo os veículos, caminhão voksvagem de placa KGW 3487 de Recife e uma D20 placa KGI 4814 da cidade de Feira nova, que colidiram frontalmente na PE-50 por volta das 07h da manhã de hoje, na ponte do Cumbe onde delimita-se os municípios de Limoeiro e Feira Nova.
O acidente teve como vítima fatal o jovem Erinaldo Francisco Ferreira de 26 anos, motorista do veiculo D-20, residente em Feira Nova.
Foram resgatadas com vida as vítimas José Araújo Lima Irmão de 55 anos, Wellington Dias da Silva e Ronaldo Ferreira da Silva de 27 anos. Ambos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e transferido para o HR pelos resgates aéreos da Defesa Civil e policia Rodoviária Federal (Helicóptero).
Em tempo
Queremos aqui parabenizar, o Corpo de Bombeiro da cidade de Vitória na pessoa do Tenente Oliveira, e a todos os bombeiros envolvidos no resgate, pelo belíssimo trabalho realizado , foi uma luta de mais ou menos três horas para tirarem as vítimas com vida das ferragens do caminhão. Parabéns mesmo a equipe, que por sinal por sinal entre vários, havia o Limoeirense Arlindo Filho de Delbrando entre os guerreiros  de resgate.

Também, parabenizar aqui a pessoa do capitão Marcones Bezerra, todos os soldados que estiveram no local da ocorrência, dando segurança aos bombeiros e aos profissionais que trabalhavam naquele local, inclusive alguns Médicos que estavam saindo de plantão, só saindo do local após encerrar o salvamento.

Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário