pt src= Dani Nurse Blog: Flashs do início da tarde de terça-feira do carnaval em Paudalho

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Flashs do início da tarde de terça-feira do carnaval em Paudalho

Início de tarde na Terça-Feira de carnaval em Paudalho. Um clima de ressaca no ar. O que vi foi muita gente aproveitando o pingodromo de frente ao palco para aliviar o calor imenso com o banho de cheiro. A água tinha um preparo especial: água e perfume. As pessoas pareciam estar esquentando as turbinas aos poucos, depois de intensos dias de folia,  fazendo uma prévia para mais uma grande atração na cidade: Alceu Valença!
Aos poucos com o som contagiante de Jair Domingo e orquestra os foliões iam saindo de suas tocas e lotando novamente as ruas. Também! Quem consegue ficar parado?
Até o prefeito Fernando Moreira que estava almoçando, não resistiu e caiu na folia ao escutar o bloco ASMUP passar. Foi quando conversamos um pouco sobre os dias de carnaval eo mesmo feliz da vida falou sobre o perfil dos foliões, do fato de levar a sério a tradicional festa de Momo ser o grande motivo de Paudalho estar consagrada como uma das cidades com maior carnaval de Pernambuco, das homenagens que recebeu com a reprodução de sua imagem em um boneco gigante e de toda a estrutura oferecida aos foliões como um posto improvisado da Secretaria de Saúde para oferecer atendimento aos foliões que por ventura vierem sofrer algum imprevisto tendo disponibilizado inclusive ambulância para casos de emergência. Contudo, o prefeito Fernando Moreira não escondeu a satisfação por em todos os dias de folia não ter havido nenhum registro de violência se quer, e pelo fato de Alceu Valença ser garantia de cidade cheia na terça-feira do carnaval da cidade que teve como grande homenageado do ano o cantor Almir Rouche.














Confira entrevista completa com prefeito de Paudalho e Nazaré da Mata nesta quarta-feira no Programa A Cidade em Ação 104.0 Alternativa Fm 12:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário