pt src= Dani Nurse Blog: Aconteceu! Encontro do PCdoB em Carpina reúne quantidade significativa de populares e autoridades políticas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aconteceu! Encontro do PCdoB em Carpina reúne quantidade significativa de populares e autoridades políticas


Aconteceu na manhã de ontem(15/04) o encontro regional do PCdoB, um belo evento que ao contrário do que havia sido dito pela assessoria de imprensa, não teve intuito de fortalecer pré-candidatura de político algum.

Em clima leve e descontraído autoridades políticas adaptas ao Partido Comunista do Brasil, se reuniram para falar á respeito do partido, e seu objetivo, onde foi ressaltado todo tempo que a união faz a força. "Acho linda a cor do meu partido, o vermelho é uma cor linda, mas fica mais bela ainda quando se mistura a outras cores. Um dos mais belos fenômenos da natureza é o arco-íris"-disse o deputado estadual pelo PCdoB Luciano Siqueira, sem querer fortalecendo a certeza da união entre os prováveis candidatos a prefeito de Carpina Dr.Joaquim Lapa(PCdoB) e Carlinhos do Moinho(PSB) que se fez presente ao evento.

O que chamou a atenção do evento confirmando logo no início que o encontro não teria finalidade de promover político algum, foi o fato de personalidades de diversas cidades adeptas ao PCdoB porém de diferentes grupos políticos, estarem reunidas ontem e unidas em prol do partido. À exemplo, o pré-candidato a prefeito de Lagoa do Itaenga pelo PCdoB, Dr. Emiliano Barata, que vai disputar as eleições daquela cidade com o candidato apoiado por Carlinhos do Moinho, que em Carpina está unido ao Dr. Joaquim Lapa que pertence ao seu partido.

Também compuseram a mesa, o Presidente Estadual do PCdoB- Alanir Cardoso, Carlos da Luz- presidente municipal do PT, Dr. Jorge Lapa- ex-vereador e presidente do PTN Carpina, Dr. Maury Costa- diretor da faculdade Luso Brasileira, Cibele Chagas-presidente do Conferência Estadual do PCdoB que mais tarde ainda deu continuidade ao evento com palestra direcionada as mulheres, onde falou da importância da mulher na política partidária e ainda ele que foi o centro das atenções e falou em público pela primeira vez após o acidente o qual foi vítima-radialista Laureano Silva que arrancou aplausos.
Logo mais você confere aqui o áudio da fala do Dr. Joaquim Lapa e ainda, a fala do radialista Laureano Silva.
Sr.Alanir Cardoso(um pedaço da história de Pernambuco) presidente estadual do PCdoB concede entrevista ao radialista Carlos Peruca para  o  programa Jogo Aberto de Notícias
Deputado estadual pelo PCdoB Luciano Ciqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário