pt src= Dani Nurse Blog: LUTO: Morre radialista João de Bahia

quinta-feira, 19 de abril de 2012

LUTO: Morre radialista João de Bahia

O radialismo da Mata Norte está de luto. Faleceu agora à noite o colega repórter do Programa Dizendo Tudo e blogueiro João de Bahia vítima de infarto. Segundo informações João estava em momento de lazer, jogando futebol com amigos, quando passou mal no momento em que fazia uma ligação pelo celular.. Ele ainda foi socorrido mas já chegou sem vida ao hospital.

João de Bahia já havia passado por cirurgias do coração e da última vez que passou mal e foi socorrido, sua voz ficou fortemente alterada dando indícios de sua fragilidade.

João Batista, ou João de Bahia como era conhecido, era natural da cidade de Paudalho e iria completar 50 anos de vida no próximo dia 23 de junho.

Fica aqui meu mais profundo sentimento de imensa tristeza, pesar e saudade desse cara muitas vezes polêmico, amado por uns e já nem tanto por outros e que com esse seu perfil, muito contribuiu para o jornalismo de nossa região, sendo evidente o gosto que o mesmo tinha por sua profissão.

Minha solidariedade primeiramente à família e a todos os companheiros do Programa Dizendo Tudo.

João, 
onde você estiver, fica em Paz, que o nosso Deus te receba de braços abertos!
Vai com Ele garoto!!!
                                    Dani Nurse

Um comentário:

  1. E Danielle Nurse João de Bahia gostava do "novo"por isso as vezes as pessoas não o entendiam mas A Região perdeu um grande proficional...

    ResponderExcluir