pt src= Dani Nurse Blog: Vereador Carpinense sofre grave acidente em Limoeiro

domingo, 8 de abril de 2012

Vereador Carpinense sofre grave acidente em Limoeiro

O vereador Cícero de Florestinha foi vítima de um grave acidente automobilístico na tarde do último sábado(07/04) em Limoeiro. O vereador vinha pela PE-090 acompanhado do seu tio, um senhor de 78 anos, no sentido Lagoa do Carro quando no trecho próximo a Passagem Molhada em uma curva perdeu o controle do seu FIAT UNO de cor preta, placa placa KIO 5008 vindo a capotar cerca de quatro vezes.

O vereador teve ferimentos em várias partes do corpo, com aparente afundamento frontal do crânio e suspeita de lesão na coluna. Contudo apesar da gravidade dos ferimentos e de ter sido atingindo em partes melindrosas do corpo não houve dano cerebral já que o vereador está consciente, conversando, embora ontem um pouco atordoado e confuso o que é considerado normal, e movimenta as pernas.

O vereador e seu tio receberam os primeiros atendimentos no Hospital José Fernandes Salsa em Limoeiro e foram transferidas para o Hospital São Marcos no Recife onde permanecem estáveis e em observação sem risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário