pt src= Dani Nurse Blog: Encontro de apoio a pré-candidatura a vice-prefeita da vereadora Marta Guerra reúne mais de 180 pessoas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Encontro de apoio a pré-candidatura a vice-prefeita da vereadora Marta Guerra reúne mais de 180 pessoas

Na última sexta-feira(18/05) aconteceu um encontro de apoio a pré-candidatura a vice-prefeita pela chama do pré-candidato a prefeito do Carpina Carlinhos do Moinho (PSB),  a vereadora Marta Guerra(PMDB).

O encontro contou com a presença de mais de 180 pessoas entre eles o pré-candidato a prefeito Carlinhos do Moinho e o deputado federal Raul Henry(PMDB),  que veio dar seu total apoio a vereadora: ”Marta é um exemplo de mulher, uma guerreira, uma pessoa com muito espírito público, uma pessoa líder. É um privilégio para uma cidade como Carpina, ter uma pessoa como Marta, uma pessoa preparada, que tem dimensão...acho que será uma composição de chapa muito boa para Carpina” disse o deputado.

Representantes da Associação dos Idosos de Carpina, Escola de Samba Unidos da Vila, os promoters Wellington Couto e Fernando Reinaldo entre outros prestigiaram o evento.

A vereadora ficou visivelmente emocionada com o número de pessoas presentes e durante certo momento chegou a perder a fala, dando início a mesma logo em seguida onde fez questão entre outros de agradecer e registrar a presença numerosa dos amigos.

Obs. Domingo no Programa Falando Francamente através da rádio Alternativa 104.9 á partir das 12:00h você confere na íntegra a entrevista com o deputado federal Raul Henry

A vereadora cumprimenta os idosos ao chegarem eo deputado federal Raul Henry

A vereadora Marta Guerra conversa no encontro em sua residência com Carlinhos do Moinho e Raul Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário