pt src= Dani Nurse Blog: Eu estou avisando!!! É HOJE! Dr. Carlos Lapa bota pra lascar sem pena no Programa Jogo Aberto da Notícia ! Não percam...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu estou avisando!!! É HOJE! Dr. Carlos Lapa bota pra lascar sem pena no Programa Jogo Aberto da Notícia ! Não percam...

Sem rodeios como já lhe é peculiar e do conhecimento do povo da região, o Dr. Carlos Lapa concedeu entrevista que vai ao ar HOJE, quarta-feira(02/05) no Programa Jogo Aberto da Notícia 104.9 e não poupou duras e irreverentes alfinetas a seus adversários políticos.

O ex-deputado fala a respeito de sua pré-candidatura em Vicência, faz uma análise do perfil de seus adversários e em relação ao atual prefeito Paulo Tadeu, o ex-deputado acusa o prefeito de ter formado uma quadrilha dentro da prefeitura, isso é só uma deixa para vocês terem uma ideia do tom usado pelo ex-deputado, que fala muito mais.

Ele fala ainda do seu ponto de vista a respeito da decisão do Dr. Joaquim Lapa em se unir ao pré-candidato a prefeitura do Carpina Carlinhos do Moinho e dá dicas de quem será o vice(ou será "A" vice?) na chapa de Carlinhos.

O político que fez história na região, responde  aos elogios do ex-prefeito de Lagoa do Carro Tota Barreto dados a sua pessoa, depois de ambos terem enfrentados fortes desavenças! O que será que ele responderá a Tota hein?!

Analisa ainda a atual situação política das cidades de Lagoa do Carro e Carpina e faz críticas pesadas ao pré-candidato a prefeitura do Carpina Júnior Botafogo em resposta as suas declarações em que disse que família Lapa teria destruído Carpina. O ex-deputado dá a resposta chicoteando sem pena!!!

O Dr. Carlos Lapa ainda fala dos bens materiais adquiridos pelos filhos do gestor e não salva nem a pele dos mesmos e diz: "Esse dinheiro de Botafogo é fêmea"-Ué? Fêmea? Como assim? Só HOJE do Programa Jogo Aberto da Notícia você vai entender através da explicação do próprio Lapa. Não percam!

A partir das 12:30h Programa Jogo Aberto da Notícia com Carlos Peruca na 104.9.
Impossível desligar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário