pt src= Dani Nurse Blog: Depois de uma longa luta com o Poder Executivo de Carpina, professores saem vitoriosos: Projeto de Lei que prevê pagamento do piso salarial enfim é aprovado!

sábado, 7 de julho de 2012

Depois de uma longa luta com o Poder Executivo de Carpina, professores saem vitoriosos: Projeto de Lei que prevê pagamento do piso salarial enfim é aprovado!

Na noite desta sexta-feira(06/07), o Projeto de Lei que solicitava o pagamento do piso salarial dos professores como previsto em lei federal, foi aprovado em primeira e segunda votação das duas comissões.

Para melhor comodidade dos professores e devido a dificuldades de locomoção de alguns, o presidente da câmara, Edílson da Ambulância sugeriu que fosse dado o parecer das duas comissões em uma única sessão, sendo assim feito.

Sendo assim, depois de uma longa luta, o SINSEMUC em nome de todos os professores saiu vitorioso e o projeto aprovado estará segundo o presidente daquela casa legislativa, terça-feira nas mãos do executivo para que assim tome as medidas cabíveis.

Com a aprovação do referido projeto, o gestor pagará também todos os retroativos. 

A presidente do SINSEMUC(Sindicato dos servidores municipais do Carpina), Maria das Mercês Silveira, emocionada falou com exclusividade ao programa Falando Francamente e disse que se morrer hoje, morre feliz da vida, porém ainda há uma luta a ser vencida que é a elaboração do PCC(Planos de Cargos e Carreiras).

A entrevista completa com a professora Mercês Silveira você confere domingo, no programa à partir do meio-dia na rádio Alternativa FM 104.9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário