pt src= Dani Nurse Blog: Município de Carpina efetua pagamento dos professores mas deixa pendências

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Município de Carpina efetua pagamento dos professores mas deixa pendências


O SINSEMUC informou que na data de hoje(31/08), o Município de Carpina efetuou o pagamento dos Professores, no entanto, não cumpriu com a TAC ( Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta), firmado no dia 17/08/2012 na presença da  Dr. Kívia Roberta de Souza Ribeiro, Promotora de Justiça da 2ª Promotoria do Município de Carpina, e solicitou novamente através de ofício, audiência com Ministério Público para que o mesmo possa tomar as medidas cabíveis.


Um comentário:

  1. Cara Dani Nurse,Bom dia!

    Sei que hoje em Carpina existe uma candidata à vereança , Manu Lapa, que muito tem de amor à Educação e aos jovens estudantes. Bastante me impressionou, há alguns meses, em conversa informal, o tanto de ideias, inclusive fundadas, em experiências postas, de países além-mar, em que esta jovem senhora se inspira!
    Ideais plenamente aplicáveis numa boa gestão voltada ao escolar, e, até às graduações.
    Mostrou-me na mesma conversa preocupação com o primeiro emprego dos jovens carpinenses e o aproveitamento desses mesmos jovens no Município.
    Faço tal menção por uma questão de justiça ao empenho e ao sonho; pois nem todos, melhor dizendo, muito poucos, em Política têm tal visão e energia, exalando verdade de vontade! Quem nos dera assim fosse! Vejamos os demais, que até então, em nível de Brasil, tão pouco fizeram... Se Carpina -equivocadamente- não a quiser nesta oportunidade de tê-la, Recife está precisando! Acredito que pessoas assim, unidas a uma empenhada gestão na Prefeitura, muito, muito mesmo, agregam a qualquer lugar. Grato pelo espaço. Parabéns pelo Blog tão bem conduzido!Parabéns à Manu Lapa, também, e ao povo de Carpina por tê-la!
    Carlos Rangel (Carlito).

    ResponderExcluir