pt src= Dani Nurse Blog: Em Limoeiro, policiais capturam homem acusado de abusar da filha

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em Limoeiro, policiais capturam homem acusado de abusar da filha

Policiais civis da Delegacia de Limoeiro, fizeram a captura de um homem acusado de estuprar a filha, de 7 anos.  Alexandre Brasiliano da Silva, de 36 anos, foi encontrado na fábrica de cerâmica onde trabalha, no bairro João Ernesto, no município. O crime aconteceu em 15 de julho e a justiça já havia expedido mandado de prisão preventiva contra o suspeito por ter abusado da criança. 

As investigações revelam que o suspeito pegou a filha na casa da ex-companheira para passear e cometeu o crime. Devido ao trauma, a criança teve que passar por atendimento psicológico no Centro de Referência da Prefeitura de Limoeiro. Um laudo comprovou o abuso sofrido pela menor.

Após a denúncia feita pela avó materna da garota, Alexandre Brasiliano prestou depoimento e chegou a ameaçar duas testemunhas durante o inquérito policial. O acusado foi recolhido à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Caso condenado, pode pegar uma pena de 8 a 15 anos da reclusão, podendo ser aumentada por ser o pai da criança.


Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário