pt src= Dani Nurse Blog: Encerrou-se hoje na Falub as palestras com os principais candidatos a prefeito de Carpina. Você que assistiu, qual dos candidatos foi mais convincente?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Encerrou-se hoje na Falub as palestras com os principais candidatos a prefeito de Carpina. Você que assistiu, qual dos candidatos foi mais convincente?

Desde ontem, quarta-feira(26/09), a Falub apresentou palestras com os principais candidatos a prefeito da cidade do Carpina que falaram a respeito de seu plano de governo com temas diversos, entre eles: educação, saúde, meio ambiente etc. Os candidatos também responderam as perguntas dos presentes.

O primeiro a se apresentar ao povo na quarta-feira(26/09) foi o candidato pelo PSB Carlinhos do Moinho, que seguiu com uma palestra tranquila e atenciosamente respondeu às perguntas escritas e aquelas feitas ao vivo, explanou sua forma de governar ressaltando momentos da sua administração enquanto prefeito da cidade de Lagoa do Itaenga, sendo aplaudido a cada fim de resposta.

O segundo a se apresentar foi o candidato pelo PSDB, Botafogo Jr. que fez uma longa e detalhada explanação de seus planos de governo e também contou parte da sua história, enquanto educador, e administrador como Secretário na cidade de Lagoa do Carro. O candidato ressaltou que seu governo não deve ser intitulado de continuação, pois afirmou serem seres humanos totalmente diferentes ele e o atual prefeito Manuel Botafogo, arrancando aplausos.

Tumulto e gritaria
A palestra do segundo candidato foi tumultuada pelos seus cabos eleitorais, que  alegaram-se insatisfeitos com a ausência do Dr.Maury Costa diretor da faculdade (chegando inclusive um grupo de mulheres presentes chamarem o mesmo de fujão), de terem ainda colocado um cabo eleitoral do candidato Carlinhos do Moinho para ler as perguntas, acusando o leitor de ter escolhido para ler perguntas suspeitas e provocativas com o intuito de colocar o candidato em saia justa. Entre gritos de manifestos a palestra do candidato pelo PSDB foi forçadamente encerrada antes da hora.

Segue fotos:
Carlinhos do Moinho PSB







Botafogo Jr.  PSDB





2 comentários:

  1. Muuito interessante a FALUB proporcionar esse contato com os candidatos, que muitas vezes nos comicios fica um pouco tumultuado para acompanhar-mos suas propostas. Todos estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. josé

    O problema foi a falta de isenção
    por parte dos organizadores . Um desrespeito com seus próprios alunos e convidados; afinal uma entidade pluralista como a FALUB, onde há presença de eleitores de ambos os concorrentes; agir de forma discriminatória com o candidato Júnior Botafogo.

    ResponderExcluir