pt src= Dani Nurse Blog: Entrevista com o prefeito da cidade do Limoeiro, Ricardo Teobaldo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Entrevista com o prefeito da cidade do Limoeiro, Ricardo Teobaldo

Dani Nurse: Prefeito, antes de mais nada parabéns. O senhor venceu as eleições com uma diferença expressiva de votos. Isso para o senhor se traduz em que?
Prefeito Ricardo Teobaldo: Trabalho. Acho que trabalhou o povo reconhece e foi o que nós fizemos em Limoeiro. Mudamos a cidade, conseguimos implantar projetos, realizar obras importantes e com isso a população reconheceu e me deu o direito de governar limoeiro por mais quatro anos.
Dani Nurse: Qual o recado que o senhor daria neste momento ao povo de Limoeiro?
Prefeito Ricardo Teobaldo: Eu quero dizer ao povo de Limoeiro que fique confiante e também vigilante. O povo tem que cobrar do seu governante. O povo é o fiscal e eu me sinto bem quando as pessoas cobram, pois eu fui eleito para isso: para ser cobrado, para trabalhar e fazer. Então eu quero dizer a Limoeiro que nós vamos continuar no mesmo ritmo de trabalho, desenvolver Limoeiro, melhorar a vida das pessoas, construir sonhos e esperanças na vida do povo. Essa é a grande tarefa e eu vou continuar fazendo isso.
Dani Nurse: O senhor curtiu a festa do prefeito eleito em Lagoa do Carro, Jaílson do Armazem...
Prefeito Ricardo Teobaldo: Em Lagoa do Carro eu estive na campanha por diversas vezes, fiz caminhada, fui a comícios, participei de palestras, de reuniões, nós levamos o nosso apoio a Jaílson do Armazém. Nós fomos para Lagoa do Carro dizer ao povo, que eles precisavam experimentar uma coisa nova, para mudar. Eu fui votado lá para deputado, fui deputado em Pernambuco, e tive o apoio de Lagoa do Carro por duas eleições, portanto, eu tenho uma responsabilidade com Lagoa do Carro, lá algumas obras que foram feitas, se realizaram com recursos que eu botei. Lagoa do Carro é vizinha a Limoeiro, nós somos cidades irmãs, lá tenho amigos, a vice-prefeita de Lagoa do Carro Ana Guerra é minha secretária de finanças em Limoeiro, Ruy Guerra e Tota são meus primos. Tenho uma relação muito próxima com Lagoa do Carro e acredito que Jaílson irá fazer uma grande administração e vai corresponder as expectativas do povo de Lagoa do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário