pt src= Dani Nurse Blog: Feliz e orgulhoso: Eduardo Campos comemora resultado "expressivo" do PSB

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Feliz e orgulhoso: Eduardo Campos comemora resultado "expressivo" do PSB


Eduardo Campos classifica como extraordinário crescimento do PSB nestas eleições. Foto: Ana Luiza Machado/ DP/ D. A Press (Ana Luiza Machado/ DP/ D. A Press)O governador Eduardo Campos classificou como extraordinário o crescimento do PSB, partido presidido por ele, nas eleições municipais. Os socialistas conquistaram 442 prefeituras, sendo cinco capitais - Recife, Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO). Ele também comparou os resultados do partido com os do PT. "Nós crescemos 42% e o PT, 14%", afirmou. E frisou que o PSB apoiou o PT na maioria das disputas destas eleições. "Noticia é onde não apoiamos."

A partir de agora, segundo o governador, o trabalho do partido será dar apoio aos prefeitos eleitos. "Vamos dar suporte aos companheiros de partido neste período de transição, temos técnicos que podem ajudar aos novos prefeitos", declarou.

A entrevista coletiva foi interrompida logo após o início para que o governador atendesse um telefonema da presidente Dilma Rousseff. Ao retornar à sala, Eduardo Campos comentou o conteúdo da conversa e reafirmou o respeito e admiração pela presidente, negando qualquer mal-estar. "Ela deu parabéns pelos resultados das eleições e marcou uma conversa para os próximos dias", disse.

Eduardo Campos também contou que telefonou para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no sábado, véspera do segundo turno da eleição. O socialista parabenizou o aliado e recebeu dele agradecimentos pelo apoio a Fernando Haddad em São Paulo. Os dois devem ter uma reunião nos próximos dias. 
Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário