pt src= Dani Nurse Blog: Programa Falando Francamente: Nos confraternizamos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Programa Falando Francamente: Nos confraternizamos

 
 
Na noite de hoje(22/12), nós que fazemos a família Falando Francamente nos reunimos para nos confraternizar e fazer uma reflexão sobre os últimos 7 meses em que, entramos no ar através da Radio Alternativa, formando essa família que entra na vida de muitas pessoas todos os domingos.

A confraternização não poderia ter sido mais bela, harmônica,  fraterna, íntima, sintonizada e feliz. A reflexão dos laços fortes que construímos não poderia  ter sido mais positiva.

E no meio a tantas palavras que me deixaram feliz vindas dos meus amigos Yonaldo Afonso e Denílson Douglas, fui levada também a trazer a tona o quanto eles fazem a diferença.

Yonaldo após ler uma bela mensagem de Charles Chapplin perguntou-me qual o momento mais marcante do programa Falando Francamente ao que respondi que não existe e que sim o próprio programa foi o mais marcante.

Comecei a lembrar de momentos difíceis que passei nos dois últimos anos(coisas pessoais) e o quanto o Programa Falando Francamente(presente de Deus!) trouxe luz para minha vida. E pelo que pude testemunhar através das palavras de cada um dos meus amigos, trouxe luz para nossas vidas!

Comecei a pensar o quanto Deus é soberano e faz as coisas com perfeição. Lembro-me que quando decidi que o programa ia sair do papel e comecei a formulá-lo, a primeira pessoa que veio em minha mente foi Denílson, um cara mega inteligente, culto, com uma linguagem moderna, pra frente, um dinamismo jovem, pensei: Esse cara vai fazer o programa brilhar! Dito e feito! Aconteceu. Deni entra no ar aos domingos e rouba a cena(juro que não tenho ciúme), ao que muitas vezes os ouvintes ligam para conversar com ele e se desmancham em elogios. 

Yon(Yonaldo Afonso) foi um acidente?! Será? De percurso, lembro-me que faltavam poucos dias para que eu estreasse o programa quando fui a uma sorveteria com minha amiga Suzy Karla e Yonaldo e daí comentei com o mesmo da estréia do programa e lhe disse que se quisesse participar de alguma forma, ele ficasse a vontade e ele me perguntou se eu não tinha vontade de ter um quandro falando de cultura. Poxa, apesar de novo Yon tem mais experiência na rádio que eu, cara desenvolto no microfone, extremamente natural e comunicativo, eu teria algum motivo para não aceitar a sugestão? Claro que não! Aceitei ! Mais uma pauta para o programa e daí então Yonaldo vem enriquecendo o programa falando de grandes personalidades e acontecimentos culturais.

Tenho orgulho dos meus amigos, e tenho mais ainda porque sabemos que vivemos em uma região em que não se justifica levar este tipo de trabalho com tante seriedade a não ser o amor pelo que se faz.

Me encontrei neles dois, eles são exatamente tudo aquilo que sonhei para integrar uma equipe onde eu estivesse: Competência, maturidade e profissionalismo. Se temos problemas eles ficam da porta pra fora do estúdio, tudo para que possamos sempre levar o melhor aos nossos ouvintes.Vivemos em harmonia, nos respeitamos, confiamos um no outro e somos felizes! Acredito que este seja o maior segredo do sucesso do nosso programa. O outro segredo? Nossa originalidade. Não procuramos olhar o que os programas a e b estão fazendo, o que eles tem e nós não temos e vice-versa. Fazemos o nosso, do nosso jeito, com nosso dinamismo. 

Somos insanos, loucos, inteligentes, personalizados, maduros, apaixonados.....etc, etc...

Somos autênticos!

Durante certo momento de minha reflexão em nossa confraternização tive que segurar lágrimas nos olhos ao lembrar o quanto Deus trouxe felicidade para minha vida com o programa o Programa Falando Francamente.
Yonaldo Afonso e Denílson Douglas, independente do que aconteça no futuro já somos uma equipe que deu certo. Meu muito obrigada a vocês por existirem e fazerem parte da minha vida! 
Tenho verdadeiro orgulho de vocês.

Em 2013, estaremos juntos no meu, no seu, no nosso programa Falando Francamente.

Danielle Nurse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário