pt src= Dani Nurse Blog: Homem é baleado pela PM após esfaquear esposa em Lagoa de Itaenga

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Homem é baleado pela PM após esfaquear esposa em Lagoa de Itaenga


Uma tentativa de homicídio foi registrada, na tarde de ontem, quinta-feira (10), no centro da cidade de Lagoa de Itaenga.

Era aproximadamente 14 horas quando o efetivo da PM foi acionado, através de uma ligação telefônica, que uma mulher teria sido esfaqueada pelo seu esposo. O crime aconteceu na Rua Luiz Izidoro, na residência de número 10, onde reside o casal.
Marciel José da Silva, 31 anos, esfaqueou sua esposa, Maria Natália da Silva, 40 anos, no braço esquerdo. A vítima foi socorrida por populares para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribú, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Após praticar o crime Marciel fugiu do local do crime.
O efetivo da PM realizou diligencias pelo local do crime, no intuito de localizar o acusado. Marciel foi capturado pela polícia, horas depois, em um sítio localizado as margens da PE-050, na cidade de Glória do Goitá.
Quando estava abordando o acusado Marciel tentou agredir o efetivo da PM com uma faca e um facão. Para se defender dos ataques do acusado um policial deferiu um tiro contra Marciel, que foi alvejado na perna.
Marciel foi socorrido para o hospital da cidade e logo em seguida foi transferido para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, onde se encontra sobre custodia da PM.
Fonte: Blog Política e Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário