pt src= Dani Nurse Blog: Procon coíbe venda de serpentina metálica

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Procon coíbe venda de serpentina metálica

O Procon Pernambuco realiza nesta sexta-feira uma operação para coibir a venda da serpentina metálica, produto que em 2011, causou um grave acidente em Minas Gerais, onde 15 pessoas morreram. 

Equipes do órgão estão visitando estabelecimentos que comercializam artigos e adereços de carnaval, para fazer cumprir o artigo 6°, inciso 1° do Código de Defesa do Consumidor. A lei estabelece como Direitos Básicos do Consumidor, “a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos;”.

O Procon orienta a população a não adquirir o produto e denunciar ao órgão de defesa do consumidor o estabelecimento que estiver vendendo o material pelo telefone: 0800-28-21-512 ou 3181-7000.


Fonte: Pernambuco.com

Um comentário:

  1. Vou denunciar o prefeito de Carpina o Sr. Carlos Vicente o Carlinhos do Moinho por não pagar: 1- o salário de dezembro/12;
    2- tirar a incorporação salarial;
    3- reduzir o salário e
    4- ameaçar de demitir que não aceitar a reduzir o salário.
    Dani você que vivia criticando Botafogo o que diz destas irregularidades.
    Para tirar a incorporação salarial que é Lei tem que ser criado outra Lei que passará a vigorar a partir da data que for sancionada e nunca com data retroativa. Dra. Marta Guerra sabe já que advogada.
    Tenho pena de Dra. Marta Guerra que articulou juntando as oposições para eleger Carinho para obter o objetivo teve de se juntar com quem não presta para derrubar o Botafogo e está sofrendo por não aceitar estas irregularidades que vem sendo cometidas.

    ResponderExcluir