pt src= Dani Nurse Blog: Academia da Cidade é inaugurada em Carpina

segunda-feira, 18 de março de 2013

Academia da Cidade é inaugurada em Carpina

Na última sexta-feira(15/03), foi inaugurada na cidade do Carpina mais uma Academia da Cidade, a academia que é uma iniciativa do governo do estado contou com a presença do secretário das cidades do estado, Danilo Cabral que no mesmo dia recebeu o título de cidadão carpinense.
O secretário enfatizou que este projeto de academia nas cidades é uma iniciativa sabia do governador Eduardo Campos, que incentiva os pernambucanos a cuidarem da saúde com a conscietização da prática de exercícios, alimentação saudável, o que automaticamente reduz os custos do governo com medicamentos e tratamentos com pessoas doentes.
Aproveitando o ensejo o secretário disse ainda que o título de cidadão carpinense irá contar muito positivamente em seu histórico político. Na ocasião ele ainda recebeu um presente confeccionado pelo artista local Miro dos bonecos das mãos do prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho.
A academia da Cidade do Carpina Paulo Marques , também contou com a presença do deputado estadual Antonio Moraes que tomou a iniciativa de homenagear o jornalista Paulo Marques que tem papel importantíssimo na história da comunicação da região, dando seu nome a academia, do irmão do jornalista Hidelbrando Marques, da viúva do jornalista, filhos, do prefeito da cidade de Macaparana  Paulo Barbosa, o Paquinha, e autoridades políticas da região entre os quais a vice-prefeita de Carpina Marta Guerra e vereadores.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário