pt src= Dani Nurse Blog: Após cassado mandato do vereador Dr. Marinaldo Santos, suplente Isaías é empossado

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Após cassado mandato do vereador Dr. Marinaldo Santos, suplente Isaías é empossado

No final da tarde desta quarta-feira(10/04), aconteceu no gabinete do presidente da câmara de vereadores do Carpina, a posse do vereador Isaías Cosmo Francelino que ganhou a ação movida contra Dr.Marinaldo Santos acusando-o de práticas ilícitas durante a campanha. Dr.Marinaldo Santos teve seu mandato cassado e Isaías que havia ficado na suplência irá ocupar a cadeira na próxima sessão da Casa Dr. Murilo Silva.
O vereador disse que sempre se manteve confiante no ganho de causa, pois havia feito um levantamento de sua chance em conseguir êxito. Aos eleitores que apostaram em sua candidatura, ele agradeceu e disse que Carpina pode esperar um parceiro que tem coragem de defender e brigar pela população de Carpina.

A advogada responsável pelo processo, Drª Mércia, registrou sua satisfação pelo ganho da causa afirmando que havia um descrédito na justiça, pois foi acreditado que os quatro anos se passariam e não aconteceria a cassação. A doutora ainda se sentiu envaidecida ao lembrar que foi o primeiro mandato eletivo no município que foi cassado e o primeiro feito por uma mulher.

O Presidente da casa, Tota Barreto disse que torce para o novo colega desenvolver bem o seu mandato e deu algumas dicas:  Bom senso, equilíbrio, sensatez.







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário