pt src= Dani Nurse Blog: Parece piada: Após 24h da posse do vereador? Isaías, Dr. Marinaldo tem ganho de causa e volta a ser vereador!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parece piada: Após 24h da posse do vereador? Isaías, Dr. Marinaldo tem ganho de causa e volta a ser vereador!

 X
É um jogo de ping pong?! É um filme de comédia?! É um espetáculo de circo?! Não!!! É só mais um capítulo da novela Dr. Marinaldo Santos e Isaías Francelino!!! Mais uma super produção do canal brasileiro de tele dramaturgia
Capítulo de hoje: O saída daquele que não entrou...
É isso mesmo meus caros amigos, acreditem, após 24h de o 1º suplente de vereador ter sido empossado em Carpina, depois de cassado mandato de Dr.Marinaldo Santos, e história se reverteu como já é de  costume em nosso país pela falta de consistência e tudo voltou como era antes.
Dr.Marinaldo Santos entrou com recurso e teve ganho de causa e na próxima semana estará de volta a câmara ao que tudo indica.
O Presidente da Câmara de vereadores tinha um prazo de 15 dias para realizar a posse de Isaías mas se antecipou com a justificativa compreensível de que não contestassem a seriedade daquela casa, porém devido ao acontecido de hoje é inegável o constrangimento.
Aguardem o próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário